Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Festa de Verão TVI

Bem sei que chego uma semana atrasada, mas não posso deixar de falar da festa de verão da TVI.

Não vi a coisa na televisão, não tenho pachorra nenhuma para isso, mas durante a semana fui vendo nas revistas as fotos e os modelitos que as nossas estrelas levaram e cá estou eu.

Não sou nenhuma especialista de moda, não sou uma influencer da área massssss gosto imenso de ver as roupitas que as famosas usam nestes eventos.

Assim de repente, começo já por dizer que não gostei (para não variar) da roupa da Cristina Ferreira. A única coisa gira nela eram as pernas. E que pernas senhores! O vestido era…blah. Era uma mistura de saia bonita e uma manga manhosa que mais parecia que alguém tinha soprado para dentro de um enorme plástico barato daquele com que embrulhamos as coisas quando estamos a mudar de casa. Não havia necessidade…

Também fiquei muito triste com a Rita Pereira. Gosto imenso dela e tenho sempre grandes expectativas porque 90% das vezes ela está tipo Uau!, mas desta vez a moça deixou-me muito desiludida.

Usou uma cor que eu odeio, laranja, e aquele vestido não estava com nada. Nem o vestido nem as sandálias. Fiquei desconsaladita.

Mas a surpresa da noite foi a Fátima Lopes. Então não é que a apresentadora tem corpitxo? Tem tudo no sítio e teve muito bom gosto. O vestido era ousado mas não era vulgar e ela surpreendeu mesmo tudo e todos ao vestir um dos vestidos mais bonitos da noite. Só não gostei das sandálias, mas vá.

Ainda assim, os meus top 2 são os vestidos da Sara Prata e o da Jéssica Athayde.

O da Jéssica era giríssimo e super diferente, mas em bom. Não é um vestido com que se ande pela rua todos os dias, mas faz todo o sentido numa festa de Verão. Palminhas, palminhas, palminhas!

O cabelo também estava simples mas lindo tal como a maquilhagem. Gostei muito!

Mas o meu preferido, e para mim, o mais bonito de todos era o vestido da Sara Prata.

Lindo, lindo, tão lindo que só me apetece ir a correr comprar um igual.

Tem uma cor super alegre, é diferente em modo “lufada de ar fresco” e ficava-lhe bem, mas bem.

O penteado é que não me convenceu, mas tendo em conta a minha “crush” no vestido, até passa.

Deixo-vos aqui as fotos e digam-me lá se o vestido da Sarita não é simplesmente lindão?

 

 

28 Julho, 2018

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com