Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Setembro

 

1 de Setembro.

O meu mês chegou!

Sinto que tenho uma relação de amor/ódio com o nono mês do ano. Amo-o porque nasci neste mês e acho-o o melhor mês do ano mas odeio-o exatamente pelo mesmo motivo. (Não sou nada bipolar não senhora!)

Já disse aqui várias vezes que detesto fazer anos.

Aquela obrigação de festejar e estar toda feliz e contente não me assenta. Eu bem tento lutar contra isto mas não consigo. Mas isto já sou eu em modo desabafos. Falamos disto mais perto do dia 23.

Como eu estava a dizer, mais um mês, mais 30 dias pela frente para celebrar o meu querido Setembro e viver o mês das flores, dos amores, do regresso das noites mais frias, dos dias a começar a encurtar, do início do Outono… Um mês bonito mas cheio de mudanças.

E como é o meu mês e porque tenho recebido imensas mensagens privadas a fazer perguntas sobre a minha bela vidinha, decidi responder aqui e não por mensagem privada, ao longo deste mês, que é o meu. Ora “bamos” lá começar.

Curiosidades:

  • Rio que me farto em funerais e só digo parvoíces. É dos sítios onde passo mais vergonha na vida!
  • Quando ando de metro não sei para onde olhar. Há janelas mas não têm vista e olhar para as pessoas à nossa frente…pode não ser bem interpretado. Assim sendo, só me resta olhar para o chão.
  • Odeio chocolate mas às vezes tenho que dar uma mega dentada num porque sinto tanta vontade de comer doces que aquela coisa que eu odeio é a única que se me acalma as vontades.

 

E pronto, por hoje é só isto.

Nota: Quanto à pergunta do quando é que me caso… ou eu já a li muito atrasada a coisa ou a pessoa não anda atenta a este lindo blogue.

 

1 Setembro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com