Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

O Telefonema

Muito se fala do telefonema do nosso Presidente Professor Marcelo Rebelo de Sousa (MRS) para a Cristina Ferreira no dia de estreia do programa dela.

Também quero falar. Também quero opinar.

Não me parece nada disparatado o senhor ter ligado para o programa para desejar boa sorte quando na verdade os dois já se conhecem há muitos anos, são amigos e quando ele já lhe deu umas quantas entrevistas e esteve presente em alturas importantes da vida dela.

Parece-me mais disparatado os frusfrus que este telefonema está a causar.

É porque o senhor ligou entre reuniões? É porque ligou para a Cristina e o Goucha vai chorar? É porque agora todos querem ter o mesmo privilégio? Ou este sururu todo é só mesmo porque não há mais sobre o que falar?

Foi um telefonema de 2 minutos. Um “parabéns, sê feliz e muito sucesso. votos deste amigo de há anos”. O que há de anormal nisto?

A meu ver, ridículo é ler hoje os post´s que o marido do Manuel Luís Goucha faz em modo recado ao Presidente revelando uma enorme dor de corno e a tomar as dores do marido. Fica-lhe(s) tãoooooo mal estes post´s…

O senhor quis ligar a uma amiga e desejar felicidades. Eu ainda ontem liguei a uma amiga a dar os parabéns por fazer anos. É o que se faz quando se gosta. Ponto.

Deixem-se de merdas “à tuga” e deixem de ser mimimis. E parabéns Cristina, isto não é para todos!

09 Janeiro, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com