Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

A Lista

 

 

No outro dia, durante um almoço com amigos, veio à conversa a história da “Lista”.

Achei graça porque pelo menos dois não sabiam o que era, mas vá que isto não tem grande ciência. É uma Lista super-normal.

A minha está em papel mas há quem a tenha no computador, há quem a tenha só memorizada (bem, eu também sei a minha de cor) e depois há os que não sabem que ela existe e andam a perder uma das melhores coisas da vida: as possibilidades!

Eu descobri a lista ao ver um episódio da minha série preferida de todos os tempos “Friends”, mas entretanto a coisa espalhou-se pelo mundo do cinema e da televisão e a coisa já se tornou banal. Já ninguém estranha e toda a gente já fez uma Lista pelo menos uma vez na vida.

Nota: Acho mesmo que devíamos agradecer ao Chandler e ao Ross e ao gangue todo, já que isto muda tudo!

Ora bem, mas “O que é a Lista?”, perguntam alguns de vocês inocentes!

A Lista é nada mais, nada menos que uma modernice fantástica! As mulheres escolhem cinco homens famosos e os homens escolhem cinco mulheres famosas com quem gostavam de passar uma noite, ou casar, ou namorar, ou ter filhos…isto dependendo do quanto malucos ou santos vocês são e o parceiro não opina nem reclama, nem amua e nem entra em modo ciumento.

Eu claramente sou uma doida porque a minha Lista está feita apenas para uma “one night stand” que eu, e agora sei que não parece mesmo nada, sou muito fiel ao meu homem.

Mas a minha Lista já está feita e eu não tenho cá vergonhas em partilhá-la com vocês!

Ora bem, eu escolho por esta ordem:

  • PEDRO ABRUNHOSA – E não comecem para aí a fazer cara de nojo que eu não estou nem aí para isso. Sou APAIXONADA por este homem do Norte desde os meus 14 anos!

O meu primeiro concerto na vida foi o dele no Coliseu dos Recreios nos tempos em que ele ainda tinha os Bandemónio. Foi uma prenda de anos da minha irmã e sabe Deus como é que eu me aguentei para não desmaiar nessa noite. Foi muita emoção. E há pouco mais de 4 anos, foi a última vez que o vi, no Casino do Estoril, e tenho vídeos dele a dar-me um beijinho e a dizer em voz alta para todos ouvirem “Boa Noite Estoril…Boa Noite Filipa!” enquanto apontava para mim!!!!

E se me começarem a dizer que é treta eu mostro-vos!!!!

Mas em resumo, sou doidaaaaaaaaaa por aquele homem!!! e tenho os CD´s e DVD´s todos dele. Não é por acaso que a música da minha vida é dele!

 

  • Colin Farrell – Ui…Jasus que se me apaga a Luz…este está a ficar velhote e meio estragadinho mas nossa…é uma violência de homem. gosto gosto gosto!!!

É o típico moreno bad boy que nos tira o fôlego. Giro nas horas! Acho que nem vale a pena alongar-me muito porque está tudo dito.

 

  • Cauã Reymond – Ora tendo eu costelas “zucas” não há muito que estranhar nesta escolha. Ele é lindooo e maravilhosoooo! Tem cara de menino que precisa de colinho mas com um corpão que meu Deus do Céu…nem sei porque explico esta escolha. Penso que é óbvio o porquê de ele estar na Lista!
  • Chris Hemsworth AKA Thor – A culpa disto é do homem. Leva-me a ver os “Vingadores” e eu não tenho culpa que o Thor seja todo bonzão. Aliás é o meu único alento quando tenho de ver estes filmes. O homem é qualquer coisa pá! Eu nem tenho palavras! É que não há palavras…só baba.
  • Beyoncé – Ah mas e tal e coiso ela não é um homem… pois não. Confere. Mas a Lista é minha e quem manda nela sou eu! E esta mulher mata-me! Ela é tudoooo!!!

Ela é a Rainha, a Diva, a Entertainer…e eu sou muito fã! O homem está avisado desde o primeiro dia, que eu cá não ando aqui para enganar ninguém, que fosse eu lésbica, era com ela que namorava. Aliás aviso já, que se ela chegar a vir cá com a “Formation World Tour” e calhar (não custa sonhar) eu a conhecer, que a peço logo em casamento. Deixa logo de ser Mrs. Carter e passa a ser Mrs. Vougo. Ai só de imaginar…que emoção!

(E não suas más línguas, não sou lésbica e também não dou para os dois lados.)

 

E pronto, é esta a minha Lista.

Diz que a dita pode sofrer alterações volta e meia, até porque vão surgindo coisinhas boas e isto há que andar atenta. Afinal o propósito desta Lista é imaginar a coisa com os bonzões mais bonzões deste mundo.

Se a minha Lista é a Lista perfeita não sei, mas é o que há. Conheço a Lista do homem e há por lá senhoras com as quais eu concordo e outras que acho que ele só pode mesmo estar doido. Mas pronto, cada um sabe de si e diz que Deus sabe de todos.

E por hoje é tudo.

Tenham um bom fim-de-semana e não se esqueçam de fazer (ou atualizar) a vossa Lista!

 

 

P.S.- Imagino a cara de espanto, gozo ou incredulidade perante a primeira escolha da minha Lista. Shame on you pessoínhas! Shame on you…

 

 

 

16 Setembro, 2016

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

2 thoughts on “A Lista

  1. Como teu namorado e futuro marido digo te que essa lista é sonhos sabes porquê? I kill you
    E já agora mais uma vez Pedro abrunhosa? Really o vesgo careca que cai em palco? Muahahahahahahahahaha

    Ps: I kill you

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com