Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

A MÁ DA FITA…

Eu gosto muito da Jéssica Athayde. Gosto. É uma miúda bem disposta, sem papas na língua, que diz tudo com o coração na boca, como eu, e uma miúda que me parece ser nada deslumbrada com a fama e muito acessível.

Nem vale a pena comentar que é gira nas horas, certo?

Ao que parece, que eu não conheço a moça pessoalmente, ela apaixonou-se pelo não menos giraço Diogo Amaral e isso faz dela a má da fita, a gaja que desgraçou uma família, que desfaz casamentos, que “papa” gajos uns atrás dos outros. Uma vergonha para as mulheres.

WTF??

Mas está tudo doido?

Tanto quanto se sabe, ela é divorciada de um casamento que nem era legal em Portugal, logo não está a trair ninguém, e se estivesse o problema também era dela e de mais ninguém.

O Diogo (jeitosoooo) é divorciado e não deve nada a ninguém. E, mais uma vez, se assim não fosse era lá com ele.

Onde está a “caça homens” e a “destruidora de casamentos”? Não me digam que os vossos engates, curtes, namorados e maridos não têm passados? Não estão mesmo em crer que eles foram parar às vossas vidas em modo virgens, certo? Todos nós temos passado e bagagens e pergunto eu desde quando é que isso é uma coisa má?

Se ambos estão livres e disponíveis porque é que o mundo a crucifica? Sim, porque dele nada dizem… mas dela… ó desgraçada!

Estas merd@s irritam-me mesmo.

Duas pessoas lindas, jovens, que se apaixonaram uma pela outra, com passados sim (ele até tem um filho), mas que não podem dizer que sim ao que sentem só porque ele é pai e ela a “salta pocinhas”, como já li?

WAIT A MINUTE!!!

Quando um não quer, dois não fazem e claramente os dois querem e fazem.

Isto só prova, o que já está mais que certo e sabido, que a felicidade incomoda muita gente.

Mas agora digam-me lá uma coisita: se eles fossem anónimos isto também iria acontecer?

Ora pois claro que não. Eram apenas mais duas pessoas a viver a vida. Haveria também algum ressabianço que isto já se sabe como as coisas são, mas não tomaria estas proporções.

Senhoras, (sim porque quem critica são sempre as senhoras e eu até sou capaz de apostar um rim que são senhoras com passados mal resolvidos e /ou deixadas pelos seus homens) deixem-se de difamações. Vivam as vossas vidas. Não estamos em 1900 e troca muitas espinhas. Estamos em 2018 e se andam todas a reclamar que merecemos os mesmos direitos…então shut the fuck up, vivam e deixem viver!

Agarrem nos vossos telemóveis e usem-no para marcar uma consulta de terapia de dor de corno mas não se ponham a ofender a desgraçada da miúda com bocas que não matam mas moem. Isso é feio. Muito feio.

Saiam das redes sociais, parem de se esconder atrás de um computador, e vão viver as vossas vidinhas.

Ela de mal não fez nada e eu espero que eles sejam super felizes pelo tempo que tiverem de ser. E by the way, eles fazem um casal super amoroso! Sou fã!!!

Parem de ofender a Jéssica como se ela fosse a culpada de alguma coisa. Parem de a ofender como se ela fosse digna de ser espancada em praça pública. Já repararam que ela está a marimbar-se para todos esses comentários? Já repararam que ela não o deixou só porque foi vítima de bullying vosso suas viperinas?

E a sério, eu olhando para as fotos em baixo só vejo amor.

Pisquem lá os olhos outra vez e vejam o mesmo que eu! Façam-se esse favor…

 

 

9 Maio, 2018

 

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com