Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

A noite mais aguardada do ano pelos fãs de cinema e do mundo cor-de-rosa foi ontem…e eu, mais uma vez, não pude assistir em directo.

Mas não faz mal. Não foi isso que me impediu de saber logo cedo, mal acordei, quem tinha ganho as estatuetas douradas.
Mas deixem-me só fazer este aparte: ganhei o gosto em assistir a esta cerimónia noite fora por causa da minha irmã. Ela era outra que não falhava um direto da coisa. E olhem que ainda sou do tempo em que esta cerimónia durava 2 mil horas e só terminava já quase fazia luz lá fora. Enfim, ganhei o gosto por causa dela e só recentemente deixei de acompanhar em direto. Diz que tenho que trabalhar e que isso implica levantar cedo. Ai como eu adorava ser rica!
Avançando.
Acordei às 7h15, liguei logo a internet no telemóvel, e toca a ver quem tinha ganho o quê. Opa, e o contente que eu fiquei ao saber que o “Leonardito” ganhou (finalmente) o Óscar de Melhor Ator Principal. Há quinta, foi de vez. E o bonito que foi ver a Katezinha (Winslet) a bater palminhas toda feliz por ele! (momento cutxi cutxi da noite lá mais em baixo)
Depois também me fui pôr a par dos outros vencedores, mas confesso que esta era a única categoria que me provocava nervoso miudinho.
Mas os Óscares são muito mais que uma celebração de tudo de bom que se faz no cinema. É sonho, é suspiro, é roupa e joias bonitas, é sonhar um dia estar lá… É mulheres e homens bonitos vestidos a rigor para a festa do ano. Tão bom mas tão bom. O que eu adoro estas coisas!
E é claro que isto implica uma tertúlia, com a amiga e fã número 2 deste blogue. Não há como não comentar tamanha festa com a nossa nº 2!
A minha Cátia B. adora estas coisas tanto como eu! E vai que ela não perde tempo e desata a mandar-me links dos pontos altos da festa. Mas o que nós mais gostamos mesmo é de nos armarmos em “fashion police” e desatar a falar dos vestidos da noite. Os bons, os maus, os “comem-se”, os penteados, a maquilhagem, os homens mais elegantes…meu doces, nós só não falamos no cheiro dos perfumes e não nos questionamos se a depilação delas está em dia ou não, porque não calha. Tudo o resto é analisado ao pormenor.
Vai daí chegámos as duas à conclusão que o melhor vestido da noite foi mesmo o da Jennifer Lawrence, o casalinho mais fofo o da gravidíssima Chrissy Teigen e o fofinho do John Legend, que a Charlize Theron é uma deusa, que a Cate Blanchet nunca desilude e a Julianne Moore é como o vinho do Porto …na verdade só não nos entendemos quanto aos vestidos mais feios porque quando uma diz este é feio a outra encontra outro pior.
A tertúlia foi longa mas deixo-vos aqui as fotos do top das nossas escolhas deste ano:

– “ As giraças da noite”,
-“O vestido que eu queria tanto que fosse meu”,
– “Esta gente está parva”,
– “Momento mais “Awwww” da noite”,
– “ Os rapazes mais bem arrumadinhos”,
– “Vá, podia ser muito pior”,
– “ As meninas mais bem maquilhadas”,
– “Os casalinhos mais fofos”.

Espero que gostem. Se concordarem fui eu. Se não concordarem a culpa é toda da Cátia B., claro.
Seja como for, para o ano há mais. E nós, mesmo que algumas horas depois, cá estaremos para fazer o “tricot” da coisa.

 

 

As giraças da noite       As giraças da noite

quero tanto este para mimO vestido que eu queria tanto que fosse meu

esta gente está parva                                                                Esta gente está parva

leo e kate                                                           Momento mais “Awwww” da noite

os mais arrumadinhosOs rapazes mais bem arrumadinhos

podia ter sido muito piorVá, podia ser muito pior

as mais bem maquilhadasAs meninas mais bem maquilhadas

os casalinhos mais fofosOs casalinhos mais fofos

29 Fevereiro, 2016

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_facebook][/vc_column][/vc_row]

2 thoughts on “A noite mais aguardada do ano pelos fãs de cinema e do mundo cor-de-rosa foi ontem…e eu, mais uma vez, não pude assistir em directo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com