Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Acalma-te Moça

O programa “Dança com as Estrelas” estreou fez ontem uma semana. Eu, pessoalmente, gosto do produto. Acho graça ver os famosos a dançar. Vejo numa boa, toda contente e airosa e divirto-me.

Mas vamos lá ao que interessa que é falar das roupinhas da Rita Pereira.

Não, esperem. Antes deixem-me falar da prestação dela como apresentadora.

Na primeira gala via-se que a moça, para mais grávida, estava toda feliz da vida por apresentar um programa que imensos portugueses gostam. Aquilo era muita alegria e muita hormona à mistura então vai daí e decidi relevar o estado de euforia da senhora que era too much.
Eu não costumo ver novelas por isso não faço ideia se ela representa bem ou mal mas meus amigos, a alminha como apresentadora, benza Deus. Ó falta de jeito!

Chega ao ponto de uma pessoa preferir “levar” com o histerismo dela do que ter que a ouvir a anunciar as VT´s ou as danças.

E quando ela fala com os concorrentes? A linguagem é muito “dia-a-dia” para quem está a falar para milhares de portugueses ouvirem. As expressões a mesma coisa. Já mencionei o facto de estar sempre num irritante estado de histerismo extremo?

Não esquecer que ela gosta de ser imparcial e nunca mostra de quem gosta e é amiga. NOT!

Pronto, a mim não me convence. Nem ela nem o “tenho a mania que sou o maior porque trabalhei com a Cristina Ferreira” do Pedro Teixeira.

Nota-se que eles se devem dar muito bem, nota-se que são muito cúmplices e também se nota muitíssimo bem, que o estado de exaltação é o mesmo.

Este ri-se de 5 em 5 segundos para a câmera com piadas que só ele entende…ou porque se enganou.

Nenhum tem postura nem estaleca para isto. Mas lá andam.

Agora, eu semana passada aguentei-me bem e não vim aqui comentar a fatiota da sô dona Rita mas depois de ontem… ela está claramente a pedi-las!

Já não bastava uma imitação triste da Beyoncé na semana passada (claramente uma tentativa frustrada de imitar a maior diva de sempre! – perdoa-a Beyoncé que ela não sabe o que faz…) e o anúncio nadaaaaa combinado que vai ser mãe de um pilinhas, esta semana vem numa mistura de bola de espelhos com botas à astronauta e o cabelo à navegante da lua (para quem não sabe, eram uns desenhos animados do final dos anos 90).

Um pavor, portanto.

Ela tanto quer dar nas vistas, tanto se quer mostrar que só faz m#rd@!

E olhem que eu sou daquelas que acha que ela está sempre bem. Ainda há pouco tempo atrás andou linda em Cannes. Aquele vestido vermelho ficou-se-me na memória de tão bonito que era. E a moça é bonita, tem um corpo todo fit, está uma grávida elegante e bonita…não se entende.

Mas isto que ela anda a inventar como roupas…isto sinceramente não sei o que é.

Amiguinha, desculpa dizer-te isto mas não és a Queen R. És só a Rita, mais uma atriz em Portugal a quem deram a oportunidade de apresentar um programa apenas porque está gravida e porque isso puxa audiências. Ah, e também porque metade dos concorrentes é teu amigo do peito. Isso deve ter dado um jeitão à produção. E amiga, por favor, tenta para a semana vir normal. Vem bonita ok? Não te tentes exibir demasiado porque já vimos que não está a funcionar.

Olha que mais vale cair em graça do que ser engraçado.

 

 

 

 

 

 

 17 Dezembro, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com