Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Amor Maior

Se há alguma coisa boa na minha vida, e olhem que eu graças a Deus tenho muitas, é o meu sobrinho.

Ele nasceu numa noite fresca e chuvosa, faz hoje 4 anos.

Nasceu às 00h14.

Era o “ratinho” mais lindo de sempre.

Lembro-me que o meu cunhado me ligou a dizer que tinha nascido e que tudo tinha corrido bem e eu, quando desliguei o telefone, desatei a chorar de alegria e a espalhar a boa nova.

Nesse dia tornei-me a melhor coisa que há nesta vida: TIA.

Fui conhecê-lo em ânsias no dia seguinte depois do almoço. Foi como se ele sempre tivesse estado presente na minha vida. Nem sei bem explicar.

Pegar nele…tão pequenino…foi a melhor sensação do mundo. Lembro-me bem que lhe disse: “Olá Super. Estou desejosa que cresças e comeces a falar e a andar para nós brincarmos muito”.

Sempre quis ser tia. Aos 29, pouco mais de um mês antes de entrar nos 30, a minha irmã e o meu cunhado deram-me o melhor presente antecipado de sempre!

A minha vida ganhou outra cor, outra alegria, outra motivação depois que ele nasceu.

É uma criança muito amada por toda a família. É uma criança muito inteligente, vivaça, que já sabe muito mais do aquilo que lhe ensinaram, que não pára quieta e que dá os melhores beijinhos e abraços de sempre.

É uma criança muito humilde, muito amiga, muito meiga e graças aos céus já acalmou o “periquito”, porque andou aí numa fase terrorista que nem vos conto. Mas faz parte.

É tão, mas tão bom tê-lo na minha vida… é mesmo um amor sem explicação!

A primeira vez que ouvi “Tipipa” ia morrendo. A primeira vez que ouvi a voz dele ia morrendo. A primeira vez que ele andou ia morrendo. Em resumo este puto mata-me! Mas mata-me de tanto amor.

Não sei muito bem como é que isto aconteceu, mas hoje ele já faz 4 anos. O tempo voa mesmo meus queridos. Mas é bom sinal.

Gaspar, um dia espero que leias isto, e saibas o quanto a tua “Tipipa” te ama. O quanto és especial para mim. Tenho um enorme orgulho em ser tua Madrinha.

És um puto especial e lindo. A coisa mais boa da minha vida. A tia “Fulipa” está aqui sempre para ti. Super Tia e Super bebé. Juntinhos para sempre!

Parabéns aos Super Papás também. Hoje o dia também é deles.

Estes dois malandros, que iam matando todos do coração a 31 de Dezembro de 2011, quando horas antes do inicio do ano novo nos disseram que iam ser pais…

A verdade é que esta criança é a melhor coisa que eles fizeram juntos e os dois são os melhores pais de sempre para o Gaspar.

Se há coisa que não falta ao meu sobrinho é amor. E isto é tudo.

PARABÉNS MEUS SOBRINHOS!

TIPIPA LOVES YA!

 

 

15 Agosto, 2016

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

 
WhatsApp Image 2016-08-15 at 12.57.21

 

 

2 thoughts on “Amor Maior

  1. PARABÉNS ao Super, à tia babadona, aos papás e restante família!!!
    Que a felicidade e a alegria sejam sempre uma constante na tua vida , little G!!!

    Beijinho grande nosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com