Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Baby Sussex

Na passada segunda-feira, dia 6 de Maio, nasceu o filho da Meghan e do Harry.

Eu confesso que já tinha na minha cabeça umas quantas teorias da conspiração em relação ao nascimento do baby. Para mim, ou já tinha nascido e eles a esconderem à malta, ou porque a Meghan estava armada em diva e só ia contar tipo um mês depois da criancinha nascer ou que aquilo já era uma gravidez de elefante (era para nascer no final de Abril). Mas o que sei eu, né?

O que eu sei é que finalmente nasceu e eu amei ver o ruivinho do seu pai, todo babado, a dizer ao mundo que o seu bebé era um menino e que estava tudo bem com mãe e filho.

E, para melhorar, ontem apresentaram o recém-nascido ao mundo!!!

Eu estava para lá de contente e vi vezes sem conta os vídeos de apresentação do bebé na OK Magazine e no TMZ e afins.

Tenho que ser honesta: amei ver aqueles três. Sobretudo ver a Meghan, mesmo que ainda inchada e super gigante, a mostrar-se como está sem vergonhas (tal como a Kate também já tinha feito), uma mulher real, uma mulher como todas as outras que dão à luz. É bonito de se ver. E ela estava linda naquele vestido branco e super feliz e o Príncipe Harry completamente babado. Tão fofoooooooo!!!

Do pequenino, a não ser que tenha cabelo ruivo…parece-me ser todo mãe.

E o melhor foi ainda ontem ficarmos a saber o nome da criancinha… que eu odiei. Archie Harrison. OH JESUS!!! Não havia lá nada pior? Que desilusão…

Eu por aqui a torcer por um James ou um Alexander ou um Thomas e afinal escolhem-me um Archie… coitadinha da criança. Mas gostei de Harryson e do seu significado.

Agora estou é mortinha para ver se mostram imagens de quando a Kate e o William, mais os três príncipes, forem conhecer o mais novo da família real.

E agora é esperar pelo baptizado!!

O que eu gosto destas coisas do cor de rosa, senhores.

9 Maio, 2019

1 thought on “Baby Sussex

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com