Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Baby you should know that I lead not follow

Recentemente escrevi aqui um post todo contente e esperançoso sobre o casting para o programa CC All Stars que passa na SIC Radical.

Depois disso, as inscrições abriram (e ainda estão a decorrer) e eu fui a correr ler o regulamento (que é sempre a primeira coisa que eu faço) e eis que ao ler todo aquele testamento, acabei por levar (mais) um murro na cara.

O casting é apenas e totalmente no feminino masssss o limite de idade para concorrer é 30 anos feitos até um dia qualquer de Julho deste ano.

Primeiro pensamento: what???

Segundo pensamento: a sério…what???

Terceiro pensamento: E se fossem todos para um sítio apertado onde o sol não brilha?? (que é como quem diz já iam levar no cú!!!)

Quarto pensamento: não posso mesmo escrevê-lo porque sei que muitos adolescentes seguem o meu blogue e leem os meus posts!

 

Ainda não estou em mim!!!

Oportunidades destas aparecem de mil em mil anos e de repente não posso concorrer para uma coisa QUE EU SEI QUE SOU EXCELENTE só porque nasci em 1982???

Mas sou a única que se está a passar com esta merda de viver num país em que depois dos 30 não há mais qualquer direito à vida???

Já olharam bem para mim?? A sério…já me viram bem??

Tenho tudo, (e digo isto cheia de orgulho), menos ar de quem aparenta os 34 que Deus já me permitiu fazer!!!!!

E desculpem lá a falta de modéstia, mas eu TENHO TALENTO, SOU EXCELENTE A COMUNICAR E IA ARRASAR NAQUELE CASTING!!!!

Não o iria ganhar, porque isto de se ser uma top model é o que se quer e desses parâmetros estou eu longe…mas eu sei que ia MARCAR QUEM ME VISSE E QUE IAM AGARRAR-ME (com muitas aspas) para uma outra coisa qualquer!!!

Como disse a minha amore: só querem pitas de merda com o tique de “duck faces” e super anoréxicas!!!!

Epá todos temos direito à vida e sim, já sabemos que ninguém quer ver gente feia na televisão, mas porra…mais uma vez sem qualquer tipo de modéstia…já viram o “Sexo no Sofá 2”??? EU ESTOU TÃO BONITA LÁ QUE NEM PAREÇO EU!!!!

Chama-se quilos de maquihagem na tromba…mas a beleza não é tudo senhores dos castings!!!

Eu não sou burra, não sou influenciável e levo muito a sério o “ninguém manda em mim e só faço o que quero” e eles não querem nada disso. Querem bebés que façam babar os machos todos deste país e arredores, promovendo a ideia de que uma mulher se faz valer apenas pelo exterior.

Bonito…muito bonito. Podem ser burras que nem elas só, mas se forem bonitas, donas de um mega par de mamas e anoréticas, servem!!!

A sério que vivo num mundo assim? Sim, porque isto não se passa só aqui no Portugal dos pequeninos. Passa-se em todo o mundo!!!!

A mulher serve para embelezar a televisão e mostrar chicha da boa e as maminhas todas e ler o tele ponto. E está bom!!! Não faça ela mais nada! Não se vai arriscar e permitir que uma gaja feia ou menos bonita ou gorda ou semi-gordinha ou simplesmente magra, abrir a boca e mostrar personalidade e talento.

Vá de reto Satanás se isso acontecer!!! Venham todos os credos à boca! Deus proíba tamanha praga!!!

Não dá jeito nenhum esse tipo de mulheres com a mania de que são feministas, que têm voz e que se impõem e pensam por elas mesmas e usam sem medo as palavras como forma de luta contra preconceitos e demais afins. E que por favor morram todas as mulheres que sabem e não têm medo de usar a palavra NÃO.

Olhem…eu estou que nem posso!!! Estou frustrada por me aperceber MAIS UMA VEZ que este mundo é de cão e que, ou se dorme com alguém, ou se tem uma mega cunha ou se é uma estampa porque caso contrário… esquece. Não chegas lá!!!!

AHHHHH MAS EU CHEGO!

Não sei se lá chego antes dos 90 mas FO£€@# EU CHEGO LÁ!!!!! Vai uma aposta?

E que fique aqui bem explicito que não quero lá chegar pela fama, pelas viagens, pelas festas e presentes….eu quero chegar lá porque NASCI PARA ISSO. NASCI PARA COMUNICAR E QUEM COMIGO JÁ TRABALHOU SABE MUITO BEM O MEU VALOR!!!

ESCREVAM: não sei quando, porque ainda não uso bola de cristal e não sei ler cartas nem entender os búzios, mas eu vou lá chegar!!!! Vivo para isso e vou conseguir!!!!

E vou concorrer à mesma que eles a mim não me vergam!!!!! Não me querem, que deitem fora o vídeo e as fotos, mas em mim não mandam e eu vou concorrer na mesma!!!!

Esperem que eu já vos dou uma lição seus cocós!!!!!

 

Lipa´s out!!!!

 

 

I CAN´T BE STOPPED!

18 Março, 2017

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

2 thoughts on “Baby you should know that I lead not follow

  1. Minha querida… é revoltante, e muito, para não dizer no mínimo….preconceituoso! Mas infelizmente dizes tudo…hoje em dia a imagem vale mais que o conteúdo. Por isso temos modelos a representar, actrizes a apresentar…. e muitas vezes é a merda que é!!!
    Como diria o meu pai, cada macaco no seu galho. Tenho fé que isso volte a acontecer. Até lá, tenho a certeza que ainda vai surgir uma boa oportunidade para ti! E quando isso acontecer, tu vais agarra-la com unhas e dentes, e defender um lugar que há muito já mereces.

    Beijinho grande.
    LY

    1. muito muito obrigada por sempre acreditares em mim!
      o teu pai era um homem inteligente.
      ele está certo!!!
      vai aparecer a minha oportunidade sim!!!!
      obrigada!!!
      love you!!!!!
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com