Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

BASTA!

 

Este homem que veem na foto ao lado é o Juiz Desembargador Neto de Moura que diz que “o adultério da mulher é um gravíssimo atentado à honra e dignidade do homem. Sociedades existem em que a mulher adúltera é alvo de lapidação até à morte. Na Bíblia, podemos ler que a mulher adúltera deve ser punida com a morte”.

Mas a merda que lhe sai da boca só piora: “Anormal mesmo é não haver discussões na vida de um casal (…) e nem sequer se pode dizer que as injúrias sejam proferidas, só, pelo homem. Aliás, a denunciante não é de se ficar, de ouvir e calar e admitiu que também insultava o companheiro” (…) “Foi a deslealdade e a imoralidade sexual da assistente que fez o arguido cair em profunda depressão e foi nesse estado depressivo e toldado pela revolta que praticou o acto de agressão, como bem se considerou na sentença recorrida”.

E só para terminar com chave de ouro, eis mais uma fantástica e merdosa citação aqui do géniozinho: “O adultério da mulher é um gravíssimo atentado à honra e dignidade do homem”.

(nota: citações retiradas da Internet)

Juro-vos que estou com as entranhas revoltadas!

Porra, estamos em 2017, no século XXI!!! Como pode ainda existir gentinha deste tipo?

Como se desculpa a violência contra a mulher com frases da Bíblia ou colocando em causa a conduta da VÍTIMA ou pior!!…sugerindo que a morte é o castigo mais indicado nos casos de adultério!!!!??? COMO??

Isto vindo de um juiz é ainda mais grave e indesculpável.

SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA!!!!!

Somos um país em que se banaliza os “tau taus / corretivos” que as mulheres sofrem todos dos dias! Somos um país machista em que o importante é defender a honra do coitadinho do namorado ou marido encornado!!!

Sou contra a traição. Acho que quando um não quer, dois não fazem, mas há muitas alternativas além de apontar o dedo sempre contra a mulher.

Um homem se encornar a mulher é um machão! Todo ele um valente garanhão na cama! Todo ele digno de fazer as maiores nojeiras na cama com qualquer outra que não a mulher com quem está.

Já a mulher é uma grande puta. Desleal, falsa, velhaca, com o pito aos saltos. Ela é digna de um bom par de estalos na tromba por ter comido alguém que não o marido. Coitadinho dele que agora vai ser gozado pelos amigos. Coitadinho do ego dele que fica tão traumatizado a ponto de encher-se de álcool (porque há que desculpar-se com o facto de estar para lá de entornado e não estar em “si”) e bater e ofender na mulher que lhe pôs um valente par de chifres naquela cabeça cheia de merda!

Mas como a gaja não se cala, como a gaja se defende e não pede desculpas… estava a pedir o enxerto de porrada que levou.

Certo…

E se chegar a morrer qual é o mal? Assim a coisa fica por ali e a honra do corno fica limpa. O corno, que agora é um assassino, pelo menos vingou-se da puta da mulher dele.

Que lindo!

Que lições a ensinar aos futuros homens deste país e do mundo.

Não me posso esquecer de dizer ao meu sobrinho amanhã que o ditado “não se bate nas mulheres nem com uma flor” hoje é mais “a ser necessário, pelo teu bom nome, tu dá-lhe mas é com a rosa cheia de espinhos nas fuças até ela miar como os gatos. E se a gaja sangrar melhor, ok? Importante é que não te fiques e lhe mostres quem é que manda!”

Puta que pariu estes homens pequeninos com pilas ainda mais pequenas e pouco trabalhadoras, cérebros mingados mas com egos bem insuflados!

Mas o pior disto tudo é ver o povinho a  apoiar a decisão do Neto de Moura.

PIOR!!!

A grande maioria dos comentários mais ridículos e assustadores são de mulheres que em vez de se juntarem e lutarem lado a lado, decidem apontar o dedo a uma delas e dizer que é bem feita e que ela estava a pedi-las e que devia era ter levado mais.

Mas valha-nos que todos são contra a violência… (vão todos para o céu de certeza!)

Ai não acreditam?

Então leiam por vocês mesmos:

 

 

 

Achei estes comentários de merda no Facebook. Um amigo enviou-me incrédulo e eu fiquei na mesma quando li isto.

Mas há comentários piores, acreditem. Mas é só procurar porque eles multiplicam-se mais rápido que um piscar de olhos! (merdosos que se escondem atrás do teclado e atacam e humilham os mais fracos só porque podem. Viva a liberdade de expressão pá!!!!!)

2017…século XXI…e continuamos tão pequeninos, tão burrinhos, tão tacanhozinhos que dói.

Queremos igualdade do género, queremos fazer valer os Direitos das Mulheres. Queremos que as nossas filhas não sofram qualquer tipo de violência por parte de NENHUM homem. Queremos educar os meninos de hoje a serem grandes HOMENS amanhã. Não lhes queremos ensinar isto. Isto nem sequer devia ser já noticia.

Isto mete nojo. Isto é revoltante. Isto é uma piada muito má. Isto é uma vergonha! Eu tenho vergonha disto tudo.

Isto podia ter acontecido com a tua mãe, com a tua irmã, com a tua amiga, com a tua prima. Isto podia ter sido comigo ou contigo.

Isto tem de terminar. Isto tem que ser travado.

Juízes e pessoas destas têm que ir com o c@r@lho já!!!!

 

 

24 Outubro, 2017

 

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com