Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Because I´m Happy….

 

Caríssimos, estou pior que os putos.

Hoje permiti-me fazer uma coisa com que já tinha vontade de fazer há pelo menos um ano.

O marido foi meio contra mas agora está a adorar o resultado. Diz que é a minha cara e que me fica super bem.

Desde que casei que ando a sentir necessidades urgentes de pequenas mudanças. (Não sei explicar isto muito bem mas não se preocupem muito porque a minha psicanalista diz que eu estou ótima!)

Voltei de lua-de-mel na segunda semana de Julho e desde então não tenho conseguido controlar esta minha urgência em mudar e não consigo parar quieta.

Já cortei (bué) o cabelo, já comecei a beber quase litro e meio de água por dia (acreditem que isto é uma enorme batalha / conquista para mim), desatei a querer fazer exercício físico da noite para o dia, e hoje, há pouco mais de 2 horas, fui fazer (mais) dois piercings na orelha direita.

Já tinha um desde os meus 17/18 anos (nas fotos é o do meio) mas andava há imensoooo tempo a querer fazer mais um. Mas havia sempre um motivo para ir adiando a coisa. “Ai, 9€? Irra, devem ser brincos de ouro”; “Isto na cartilagem dói um cadito e depois para dormir é lixado durante umas noites” ou, a minha preferida, “Opá, e se fico com ainda mais ar de pita?”

Ora bem, CAGUEI para o que todos possam pensar e entrei dentro da para-farmácia do Centro Comercial Amoreiras e do nada olhei para a montra que tinha o slogan “Pierce yourself. Change yourself”. E pronto, esqueci completamente porque raio é que tinha entrado ali e toca de meter conversa com as senhoras e desatar a ponderar a coisa uns 15 minutos (as senhoras foram umas queridas, super pacientes, a mostrarem imensas fotos daquilo que eu queria para me incentivar) e então depois de um enorme QUERO LÁ SABER- QUE SA LIXE, sentei o el rabo na cadeira e disse “fure senhora. Mas fure já antes que me arrependa que o marido está a olhar para mim com suspiros de desaprovação”.

Bem dito, bem feito. Em 2 minutos passei a ter três LINDOS furos nas orelhas e estou mesmo mesmo mesmo muito feliz!

Era uma coisa que eu queria há imenso tempo (como já vos disse) e agora estou ansiosa que se passem 6 meses para poder mudar os brincos e desatar a dar um look super cool à minha orelha direita!

A sério, estou mesmo mesmo feliz!

E tu, que tens feito que te faça feliz?

 

 

10 Agosto, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com