Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Bodas de Plumas

… que é como quem diz 6 meses de casados.

Honestamente, não sei como já se passaram seis meses desde que disse SIM ao amor da minha vida. Não dei pelo tempo passar, e isso só pode ser uma coisa boa.

Dizem que o mais difícil são os primeiros seis meses… acho que estamos safos.

Mas não se pense que vivo numa bolha maravilhosa toda cor de rosa e cheia de confetis todos os dias. O homem e eu também temos os nossos “frente-a-frente”, também temos momentos difíceis, também nos vamos abaixo. Mas o mais importante é sabermos contornar essas situações e avançar de mãos dadas, sempre com muito amor.

Seis meses e mais uma fatia de bolo para comer.

Seis meses e ficam a faltar outros seis para comemorar o nosso primeiro aniversário de marido e mulher que eu já ando a preparar!!!

Que o tempo sempre passe a voar. Que o nosso amor cresça todos os dias. Que o SIM que dissemos seja sempre cada vez mais forte. Que nunca nos deitemos zangados, que conversemos sempre muito sobre tudo e sobre nada. Que continuemos os melhores amigos e confidentes um do outro. Que as gargalhadas continuem a ser uma constante. Que os nossos nos rodeiem sempre e que não nos faltem momentos de muito carinho e que o respeito prevaleça sempre.

Seis meses people and still counting!!!

 

…sempre um do outro e os dois de Deus.

 

30 Dezembro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com