Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

ESTOU INDIGNADA!

Moro em Campo de Ourique, a capital de Lisboa entenda-se, e desde que me lembro que conheço e frequento o Centro Comercial Amoreiras (CCA).

Ainda sou do tempo em que todos os anos no seu aniversário via da minha janela o fogo de artificio.

Passei a minha adolescência por lá. Era para o CCA que fugia depois de me baldar às aulas para ir comer hambúrgueres ao “Garden” (sim, que eu ainda sou do tempo em que não existia Macdonald´s), em que ia jogar “matrecos” onde antes era uma casa de jogos e hoje uma casa de vinhos chiques, onde ia ao cinema, onde comprava aquela roupa para ir sair à noite e onde comecei um namoro que durou dois anos.

Este é o MEU centro comercial. Para mim é mesmo o mais bonito de Lisboa! Não tem o tamanho de um Colombo mas tem muito mais personalidade que todos os outros. O que lhe falta em tamanho compensa(va) em qualidade.

Mas este meu amor pelo CCA não me cega em relação às mudanças que por lá se dão.

De há uns anos para cá parece que os betinhos e a maltinha queque “descobriu” este centro comercial e desde aí que é ver as lojas de preços acessíveis a ir embora e as roupas para gente com dinheiro a crescer que nem cogumelos. É uma invasão de gente que fala com todos na terceira pessoa!!!!

Tenho aturado isto tudo calada e quietinha mas hoje foi a gota de água.

FECHARAM A PULL&BEAR!!!!!!

Sim, leram bem. Fechou e vai ser a Oysho.

Fiquei de olhos arregalados e boca aberta a olhar para aquilo e até dei umas voltas para ver se descobria onde ia passar a ser a minha loja fofinha. Mas não. A senhora das informações confirmou-me que a loja se foi de vez.

Assim sendo, e porque ainda não ando a c*g*r notas de 500€, só me resta comprar roupas na Bershka desta vida ou na Zara ou na Mango…e está bom!!!!… que o resto não é para os meus bolsos.

Cheira-se-me que vou passar a ir muitas vezes ao Chiado.

Estou chateada. Não sei se me irrita mais o ser pobre ou se não ter dinheiro para ir às lojas que sobram.

Amuei.

 

29 Agosto, 2017

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com