Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Everybody Bounce!

O lema da casa é: “Na BOUNCE existe um salto para todos!”

Fui lá no dia 3 deste mês com o homem e mais dois amigos.

Andávamos a combinar lá ir há já algum tempo mas acontecia sempre qualquer coisa que nos obrigava a adiar. Mas dia 3 foi o dia!

E lá fomos nós até Alfragide (por trás do Centro Comercial Allegro) saltar que nem doidos.

Há vários preços,de acordo com o que melhor se adapta às nossas necessidades, e claramente pensámos que aproveitar a promoção do “Super Session- 3h pelo preço de 1h” era o melhor dos acessos. São 12€ das 20h às 23h.

Nunca mais meus amigos. Nunca mais. Uma horinha aqui para a menina dá, chega e ainda sobra.

A ideia da coisa é super original, o espaço é um espetáculo (podia era ser beeeeeemmmm mais fresco porque até o inferno ao pé do Bounce é mais fresco) e dá dos 3 (idade mínima) aos 83 (digo eu, apesar de a pessoa mais velha que lá vi estar claramente na casa dos 50) o ambiente é super porreiro, e tem imensas pistas de trampolins para brincar e pronto, passem por lá!

Entretanto não esquecer que é obrigatório o uso de meias antiderrapantes reutilizáveis. São 2€ já incluídos nos preços dos acessos. Eu que adorei ter lá ido mas não intenciono voltar, guardei-as que no Inverno vão dar um jeitão para andar por casa!

Mais a sério, eu adorei mesmo ter estado para lá a saltitar. É uma sensação super-fixe, 3 horas passam a voar, o espaço é top, mas 3 horas para a minha pessoa é muito. Estava super cansada passados uns 45 minutos.

Era impressionante ver lá miúdas aos pulos, aos saltos em modo profissional, a dar tudo, mesmo tudo e eu ridícula a arfar em modo cão ofegante.

O homem também deu tudo…parecia uma bola saltitona e os meus amigos Pedro e Inês estavam no mesmo modo. A única calona fui mesmo eu…

Mais de metade das fotos que tirámos com a GoPro… eu estou sentada, ou deitada, ou super suada…toda desgraçada da minha vida. MAS, a bem da verdade no dia a seguir estava ótima. Não me doía nada. O que quer dizer que tirando a minha fraca caixa torácica… até que estou benzinha.

Foi super divertido, filmámos tudo, tirámos ainda mais fotos, fartámos-nos de rir, demos muitas quedas, muitos saltos e muita diversão.

Aconselho vivamente a pelo menos irem lá experimentar a coisa.

Mas vão por mim, pelo menos para experimentar, 1 horinha chega e basta.

Quem avisa…

 

 

 

19 Agosto, 2018

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com