Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

“Gata se fosses um país eras o México…porque Mexescomigo” – Ass: O Trolha

Lembra-me de uma altura em que no Facebook existia uma coisa que se chamava o “Piropo do Trolha”.

Aquilo tinha imensa piada e eu adorava ir lá ler tudo e partilhar, em especial com uma grande amiga minha de uma vida, essas frases.

De tão parvas, chegavam a ser super cómicas…e faziam um sucesso pelo mundo virtual a fora e não só!

Entretanto, como todos sabem, o piropo hoje em dia, dá direito a multa. E quanto a mim, acreditem que é bem feita!

Eu confesso que até acho graça e acabo a rir que nem doida com piropos virtuais ou piadinhas parvas sobre os trolhas e os seus clichés completamente bimbórios, como por exemplo: “ó jóia, vem cá ao ourives”, ou “ó boa, não és fina nem és grossa…és mesmo à medida”.

Sim senhora, pura poesia do andaime.

Mas alto e parem lá o baile quando passamos de “ó flor queres que o regue?” (ou lá como raio era o piropo) para os badalhocos “comia-te toda”, “dividia o teu cú com os meus primos” ou “és daquelas que ia gostar e não era pouco que eu consigo ver”.

Ora então agradece-se e exije-se mais respeitinho se faz favor!

E como boa pessoa que sou…atentem lá ao que vos vou dizer.

Se és um trabalhador das obras e gostas de chamar à atenção do sexo feminino junto ao pó toma atenção ao seguinte:

Acham mesmo que isso pega? Acham mesmo que é com uma frase dessas que vocês conquistam uma mulher séria, daquelas que se leva a conhecer a vossa mãezinha?? Trolhas deste mundo, vocês tenham lá noção!!!!

Para já, sinto que vocês se procriam que nem coelhos…porque claramente saem das tocas aos pares e são mais que as mães.

Depois o vosso piropo é sempre acompanhado de um olhar de alto a baixo à fêmea que passar e um morder de lábios que só seria bom de ver se fossem o Ryan Gosling e acreditem que vocês estão mais para primos do Smeagol da Conceição!

O pior, e o mais triste amiguitos, é que só mandam esses bitaites se os vossos amigos de profissão (tenham eles dentes ou não) estiverem por perto. Eu entendo que precisem de validação e de público, mas acreditem que isto não vos dá audiências. Acreditem que às tantas se vocês “piropiassem” sozinhos até era possivel, ao de leve, uma palmadita nas costas pelo esforço.

Vá, agora pensem lá comigo: vocês, na maioria, ou são casados ou divorciados. Não acham que os casados devem mais respeito às suas esposas e que os divorciados deviam perceber que a coisa terminou por algum motivo? Que mulher gosta de ouvir estas bardajices todas? E acreditem que se nem elas vos aturam… é porque a coisa é mesmo feia. Isto já nem falando do quanto deve ser difícil estar com um homem que parou na puberdade e que elas sabem que andam nisto o dia todo.

Tentem perder mais tempo a trabalhar, a fazer qualquer coisa com todo esse cimento e martelos e deixem-se lá de fazer mil pausas para fumar um cigarrito e fazer o reconhecimento feminino da zona onde estão. Pensem assim, se trabalharem muito e bem, no próximo trabalho vão conhecer mais sítios novos e cheios de mulheres e viver aquela felicidade do começar de novo.

Se bem que eu não conheço nenhuma mulher que goste de passar por vocês. É muito chato passarmos por vocês quando já sabemos que vamos ter de ouvir essas pérolas do demónio. Olhem, eu por exemplo mudo logo de passeio.

“Ah e tal mas hoje saímos-te na rifa?”, perguntam os trolhas. Não, na rifa não me saíam que eu cá não a comprava massss hoje já me chatearam com essas merdunzices e eu vim aqui dizer mal de vocês sim!!

Será possivel que não possa ir à rua sem um de vocês começar com essas tretas?

Hoje ouvi disto: “Hoje está quente mas tu já me puseste as cuecas em brasa e eu vou-te pôr a escaldar”…sexy, muito sexy, não hajam dúvidas.

Mas logo na outra esquina um amiguinho disse o seguinte: “comia-te essa c%$a toda e ainda a lambia no fim”. Julgo que mais visual era impossível.

E nem me venham cá dizer que as senhoras não têm ouvidos porque eu tenho!!! Tenho ouvidos para ouvir e boca para morder!!!!

 

Não me entendam mal, mas eu dispenso essa diarreia que sai das vossas bocas amarelas e com hálito a álcool ok?

Não creio também que alguma mulher realmente goste mas pronto… fica o aviso.

Depois quando eu começar aos berros e a mandar-vos para sítios onde o sol não brilha ou chamar nomes às vossas mães, não façam cara de ofendidos.

Trolhititas deste mundo, estas tretas já tiveram a sua gracinha mas esses tempos já lá vão!

Sugiro que usem os andaimes ou para se atirarem ou para uniformizar esses bronzes à las obras, ok?

Grata.

 

 3 de Julho, 2017

 

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com