Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Ginasticar

 

Isto de se ser saudável, comer bem e comer só tudo o que é biológico, praticar exercício e/ou fazer sessões de limpeza da aura, para mim não serve.

Não consigo comer bem nem pouco. Deus sabe que eu bem tento, mas a batata frita ganha sempre.

Isto de comer tudo o que é puro como o raio, ao género aguardar que a galinha expele o ovo para logo em seguida o comer, não me agrada.

Limpeza da aura… convenhamos, eu nem para uma limpeza à pele, quanto mais.

Mas, surpreenda-se o mundo, e ainda dentro da minha louca fase de mudanças, estou há já algumas semanas a fazer exercício físico.

Parem de risotas! Estou mesmo!!!!

Tudo começou com o “chorinho” fofinho do maridão a mostrar vídeos de casais a fazerem exercício juntos. Eles são abdominais, corridas, pranchas, flexões a dois… eles eram tudo e mais alguma coisa que só de se olhar tudo fica dorido no nosso corpo por empatia.

Vai daí, aqui a minha pessoa pensou, “vá marido, já podes parar de choraminguices. Vamos lá a isso”. Afinal, sempre fui fã de “couple goals”.

Maaaaaaas, e porque não vos posso mentir, pesou muito nesta minha decisão o facto de eu ter engordado 7kgs em menos de dois meses.

Ora bem, não me estou a queixar!!!! Abençoados sejam estes 7 quilinhos que Deus me enviou mesmo a tempo do casamento, mas a verdade é que o meu corpo está diferente e eu sinto que agora já não temos a mesma relação de antes. Já não nos conhecemos tão bem…e, sobretudo, discutimos muito em relação à roupa.

Minhas senhoras e meus senhores, em menos de 8 semanas passei de uma coisinha fraquita que veste um 36 que lhe assenta assim mais ou menos, para um 40!!!

Mais orgulhosa impossível!! Finalmente sou Bootilicious!!!! Massssss bolas, as calças não passam dos joelhos.

Mas estas merdices não me chateiam nada mas para mim isto é um mundo completamente novo!!

E estou a amar ter curvas, e fazer pequeninos michelins e tudo e tudo e tudo…mas odeio a minha barriga!

ODEIO!!!!! Isto não é a minha barriga!!!! Isto é a barriga de uma pessoa grávida de 5 meses!!!!

E meus amigos, esta é a minha mais recente luta: perder a barriga.

Vai a pensar nisso, e claro no amor que sinto pelo maridão, alinhei na ida de ginasticar.

Fazemos todos os dias da semana, mal ele chega a casa do trabalho, sem falhar! Descansamos ao fim-de-semana porque eu não sou de ferro e sobretudo porque era só o que me faltava!!!

Bebo água que só a minha bexiga é que sabe o que sofre e faço todo o plano de treino que ele criou para nós de segunda a sexta. E de facto é muito fixe fazermos exercício juntos. Gosto e dá-me gozo e muito provavelmente se assim não fosse eu continuava alapada no sofá.

Já lá vai pouco, pouquitito, mais de um mês e eu continuo a odiar ter de fazer abdominais e tenho instintos assassinos em relação aos agachamentos… mas de resto é pacífico.

Ah e tal já notas diferenças? JÁ!!!

Calma, não noto nada do outro mundo mas já noto a perna mais rijita, o rabo mais bom (mas a celulite continua lá acampada infelizmente), a barriga 1mm menos gorda mas sobretudo já consigo subir dois andares sem precisar de uma bomba de oxigénio. Mas só dois…não tento subir mais nenhum porque é melhor não arriscar.

E pronto, mais uma mudança.

A próxima vai dar-se na próxima semana e eu estou doida doida doida, assim tipo louca, para vos contar. Mas não posso. Só posso contar depois da coisa se dar…mas está mesmo quase!!!

Nos entretantos, e caso não vos baste a foto de capa, ficam alguns vídeos e fotos que, além de mostrarem o meu ar de sofrimento, provam que o exercício feito no T1 mais lindo de Campo de Ourique e arredores (ah que isto não há vida para ginásios) acontece mesmo!

 

 

 

 

 

 

22 Agosto, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com