É certinho certinho que um destes dias aparece a minha cara escarrapachada no “Correio da Manhã” com a seguinte manchete: “Mulher desesperada mata vizinhos nada educados que vivem de noite e dormem de dia e que só sabem fazer barulho sem parar”!
Do fundo do coração: odeio os meus vizinhos de cima. Demónios mal-educados! Ela com cara de vacarrona provocadora e ele com cara de pateta armado em “macho man”, que na verdade faz tudo o que ela quer.
Basicamente estes filhos de satã durante o dia parece que estão mortos mas eis que quando a noite chega ganham vida, qual vampiros mas na versão tão a encher-me de nervos, minhas bestas!
É que não há mesmo respeito. Tenho-lhes um ódio de morte.
Eu não sei se quem está a ler este post sofre do mesmo mal. Se tem vizinhos tão bons (NOT!) como os meus. Mas acreditem que estou a chegar a um ponto em que só me apetece esfrangalhar estes dois anormais.
Resumidamente: eles soltam em mim instintos assassinos.
A senhora dona nariz empinado só anda em casa de saltos. Chique, muito chique. Ódio, muito ódio!
Depois é todo um arrastar de móveis que por vezes me fazem ter fé que vão com o caraças chatear outras pessoas. Só que não. Continuam por cá. Apenas têm uma grande pancada ou adoram feng shui. Claramente, eu penso que é a primeira opção. E já levo com isto há quase um ano. E eu começo a achar que lhes dá gozo serem tão bestas!
Eu sei eu sei que sou bué “cocó” com barulhos e afins mas vá, quando o homem se irrita e se passa da marmita, é porque o ruído é mesmo à bruta.
Filhos da mãe que não se mudam pá!
Tivesse eu dinheiro e toca de isolar o som destas paredes todas. Mas a coisa é cara, que eu no auge do desespero já pedi orçamentos. Insonorizar a casinha má linda de sempre sai caro e eu não tenho dinheiro para esse luxo. Continuo a achar que eles morrerem ou simplesmente irem dar cabo dos nervos a outros para outras bandas, era como ganhar o euro-milhões neste momento. Mas depois sabe-se lá quem vem para cá e olhem… isto é um desalento!
Mas seja como for, quem me coma a carne que me roa os ossos e “This means War”.
Vamos ver quem verga!
E não esquecer que têm o cú grande e que de cada vez que vão à rua, o bom é não fechar a porta que é para o senhor ladrão ter um melhor acesso ao prédio. Espero que um dia que o senhor ladrão cá venha comece pelo andar deles!
Anormais, parvos, desagradáveis,filhos da mãe, barulhentos de uma figa, cócós!!!!!
Farta deles!
Para terem uma ideia, hoje é Domingo, dia de descanso e silêncio…mas não para eles! Enquanto escrevo este post consigo ouvir o escândalo que eles fazem dentro de casa.
Haja Xanax minha gente…muito Xanax!
E porque pode haver quem não saiba, deixo aqui as indicações da chamada Lei do Ruído. Dá sempre jeito. E por favor, sejam como eu e respeitem os vossos vizinhos. Não sejam como este casalinho mal educado e mal formado a quem desejo tudo o que há de pior nesta vida!
3 Abril, 2016
[vc_column][vc_facebook][/vc_column]
Confesso que não vivo deste mal há algum tempo mas quando partilhava deste mal para mim o pior são os saltos altos.
Isso e criancinhas a andar de triciclo dentro de casa!
As essas pessoas só desejo uns vizinhos de cima mil vezes piores que eles.
o carma há-de tratar deles!!!!!
o carma é a minha enorme esperança!!!
Tbm sofro desse nal…tenho vontade de tacar fogo nos corpos destas pestes e ficar observando queimar so pra ter certeza que morreram…nunca na minha vida tive tanta vontade de matar alguem…estou vendendo minga casa para nao fazer algo pior…chamo a policia e a situacao piora mais ainda…os outros vizinhos sao totalmente omissos e nao fazem nada
Eu sofro só mesmo , vizinhos de cima, já chamei a policia que ouviu o barulho e lhes deu um ultimato, mas de nada adiantou, já gritei fiz de tudo mas em vão , ela conhece os passos de todos do prédio, quando ouve passos diferentes dessa o barulho,
Já estive a beira do colapso, já fiquei rodando com o carro na rua pensando não quero ir para casa.
Tudo isso prq eu não lhe dei confiança, e ela queria minha casa para o filho, e já cheguei a dizer essa atrasada vizinha compre a minha casa que eu saio hoje
mesmo.
Falei com o condomínio que é outro asno, burro que parou no tempo, e indica não ter nada haver com isso.
Tudo cambada de racistas, atrasados, invejosos.