Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Lipa e as suas aventuras

Desculpem a ausência meus fofos, mas teve mesmo de ser.

Mas já cá ando, até porque eu não largo este meu cantinho mais lindo por nada!

Entretanto resolvi cá vir e fazer uns desabafos sobre as minhas aventuras nos últimos dias. Só para animar a vossa noite!

Como sabem, tivemos duas semanas seguidas de feriados. À semelhança do primeiro, esta semana também tirei um dia de férias na sexta, pelo que resolvi então aproveitar este tempo para mim.

Vai daí, resolvi fazer algumas coisas que andava com vontade de fazer há algum tempo mas que por um motivo ou outro ia adiando.

Atentem:

  • Finalmente experimentei uma “mézinha”, para ajudar no crescimento do cabelo, que andava com vontade de experimentar há semanas. Dormi com o cabelo todo bezuntado em óleo de rícino. Diz que dormir com este óleo no cabelo faz maravilhas e eu bem que ando a precisar de um milagre capilar.

Só que não. Pensava eu que aquela coisa saía bem do cabelo e que o cheiro até era suportável e tudo e tudo e tudo e vai daí, quando acordei, olhei e pensei logo para comigo: “Ai Filipa do céu que já foste. Agora vais ver que sais desta casa de banho qual Rosa Mota para o cabeleireiro mais próximo porque vai vir todo o cabelo atrás”.

Meus caros, aquele óleo mais parecia mel no meu cabelo. Tive de lavar cinco vezes (cinco!!!!) com champô e mesmo assim ainda ficou tudo encaramelado. Mesmo depois da máscara ainda sinto que devia era ter ficado quieta. Ora porra pá, maldito rícino que quase me deixou careca.

Sinto-me enganada. O cabelo não está mais brilhante nem mais suave nem o diabo a sete como tanto me falam… Eu deixei foi metade da cabeleira no ralo da banheira.

Jurei para nunca mais!

  • Decidi que era hora de fazer a famosa limpeza a fundo à casa.

Acreditem que prefiro ter que andar de saltos altos no Chiado do que limpar a casa toda. Não sinto as costas, a pele fede a detergentes (sobretudo a lixívia) e as unhas…vá, digamos apenas que pareço uma daquelas senhoras que trabalham no campo. As minhas unhas estão tão negras que quem veja pensa que andei a cavar. Medo.

  • Não contente, fui dar umas voltas pela minha cidade toda decidida em ir ver as luzes. Pois é…ir até fui, que para baixo todos os santos ajudam…o problema foi que quando decidi voltar dei comigo sem passe ( que terminou no dia 7) e sem dinheiro, pelo que tive de vir a pé do rabiosque de judas até casa.

Para quem me conhece, andar não é de todo a coisa que mais amo na vida. Isto foi um pesadelo. Mas vá que as luzes estão lindas! A minha Lisboa que eu amo está ainda mais linda!

Outro lado positivo foi que vi o Pai Natal. Pensado bem na coisa, acho que nem tudo foi mau.

  • Comprei há alguns dias o livro da Cristina Ferreira-  “Sentir”, e decidi que ia pôr a leitura em dia neste fim-de-semana. Só que isto também não aconteceu.

A minha santa mãezinha agarrou nele primeiro e eu não tive coragem de lhe dizer “Então que é lá isso ó mãe? Eu estava primeiro!” Resumo, vai ter de ficar para outros feriados porque estes já se passaram.

Resumo da coisa: sem querer acabei por pouco ou nada descansar e ficou muita coisa por fazer e o que foi feito…irra, mais devia ter ficado quieta. E no meio de tanta tourada, todos os planos que eu tinha de não fazer nenhum lá foram com o catano. E assim, lá volto eu ao trabalho cansada como tudo.

Acho honestamente que não estou preparada para mais uma semana de trabalho. Não, pior! Sinto que não estou mesmo nada preparada para uma semana sem feriados.

Mas o que tem que ser tem muita força por isso que venha de lá essa semana.

E pronto, eis o relato de mais umas aventuras à Lipa.

Mas o que importa mesmo é que estou de volta e vou andar por aqui – que daqui não saio e daqui ninguém me tira!

Volto rápido com mais post e fotos e videos e músicas e tudo a que temos direito.

Fica combinado.

Até lá, ficam os beijinhos e o meu VIVA O SPORTING!!!!!... que eu sou lagarta e sou Sporting até morrer!

 

Mais importante ainda: VIVA O NOSSO BLOG!!!!! Já somos bem mais de 2000 a gostar de andar por aqui!

Conto convosco para sermos ainda mais em breve! Obrigada!

Muito obrigada.

 

11 Dezembro, 2016

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

[sociallocker] https://www.facebook.com/liparimacompipa23/ [/sociallocker]

 

4 thoughts on “Lipa e as suas aventuras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com