[vc_column][vc_facebook][/vc_column]
Ora cá estamos nós, mais uma vez, no dia maaaaiiiiiis romântico do ano!
Pessoalmente, e apesar de ser muito cliché, não preciso de um dia no calendário para me lembrar que amo o meu homem ou para celebrar o amor…mas também confesso que não desgosto e não deixo de celebrar a data.
Prendas não há. É já uma combinação a dois. Mas há fotos, há um passeio e na loucura até comemos fora (que isto não está para despesas).
Importa de facto o AMOR e o estarmos juntos. Isso sim, para nós, é viver o dia de São Valentim.
Mas também há aqueles que estão sózinhos e quase que nos matam só com o olhar apenas por darmos as mãos na rua.
O ressabiamento atinge o seu auge neste dia e eu encanita-se-me imenso isto da dor de corno. Não entendo porque é que, sobretudo as senhoras, ficam tão irritadas connosco casais…
Porquê? O que é que isso significa exatamente parigas?
Hoje não posso sair à rua com o homem porque a vossa azia e desespero sentem-se ofendidas? Esperem lá…mas é só hoje? Amanhã já não vos dói? Ok, vocês têm problemas.
Desculpem lá qualquer coisinha mas pronto, não entendo bem isso.
Já vivi muitos dias 14 de Fevereiro sem namorado e não morri. Aliás, até tenho ótimas recordações desse dia de jantares dos “encalhados” com amigos que também estavam solteiros. E era o máximo!
Mas OK…os tempos claramente mudaram e é mais fácil ficar aziado com os casalinhos e a rogar pragas do género: “ui que hoje é só amor, amanhã ou acabam ou andam à porrada!”…bonito, muito bonito alminhas. Bravo!
Mas vá, ainda assim eu acredito que também vocês um dia destes encontram o amor.
A sério!
Não percam a fé e não parem de acreditar. Um dia sem darem pela coisa o amigo cupido atinge-vos com setas certeiras e é um a ver se casam num instantinho!
Mas nos entretantos divirtam-se.
Até chegar o dia, vivam senhoras!!! (De facto, nisto os gajos são muito mais descontraídos pá!)
E não se esqueçam amigas que os moços não gostam de gajas aziadas e azedas. Acreditem.
Animem-se, cuidem-se, amem-se e respeitem-se. O vosso dia de encontrar o amor não tarda.
E dito isto, vou fazer uma surpresa ao homem e já volto, que o Benfica está quase no fim e depois disso já posso voltar ao modo romântico. (Convenhamos que se isto não for amor…não sei o que mais pode ser. Nota Importante: E Viva o meu Sporting – sempre!)
Ahhhh….espero que gostem dos gifs que vos deixo. São cutxi-cutxi de românticos e de esperança também, que eu sou muito amiga!!!
P.S.- A foto de capa foi a que enviei ao meu amor logo pela manhã…sou uma doida e ele adora! (Só se gasta uma casa!)
14 Fevereiro, 2017