Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Mais Uma Mudança

 

O ditado “nunca digas nunca” é mesmo certo.

Sempre disse que nunca iria fazer uma tatuagem… mas já a fiz.

Fi-la porque faz (e me fez) sentido. Fi-la porque, do nada, cresceu em mim uma vontade tremenda de deixar marcado em mim um acontecimento importante da minha vida.

Queria tê-la feito onde estivemos em Lua-de-Mel mas não encontrámos nenhuma casa de confiança e por isso resolvemos fazê-la por cá na Big Boys Tattoo, em Telheiras (pessoal top!!!preços top!!trabalho 5 estrelas!! recomendo!!!)

Fiz uma tatuagem super pequenina, muito discreta, numa parte do meu corpo que eu sempre quis, e estou mesmo muito feliz por ter decidido fazê-la.

E fiz a dois!!! O que é muito melhor.

O maridão fez a mesma tatuagem, no mesmo sítio. O significado é nosso e a marca estará agora permanentemente connosco e em nós.

Tal como a tatuagem o objetivo é o para sempre.

Nunca pensei mesmo que um dia fosse tatuar em mim fosse o que fosse. Aliás, e agora acaba por ser contraditório, eu não sou grande fã de tatuagens.

O porreiraço que me tatuou disse que eu ia voltar, que depois da primeira já não se para. Mas não tenho mais nada (por enquanto) para tatuar. Não sinto essa vontade nem a urgência que senti para fazer esta.

Mas bolas, nunca mais me apanham a dizer nunca!

 

06 Setembro, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com