Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Não atino nada com isto…

Como diz a música “Ela é tão linda, mais que demais”.

Jennifer Lopez é uma mulher de 49 anos com ar de 30. Dança, canta, representa, apresenta, entretém… ela é o verdadeiro full package.

Tem um ar fofinho de best friend, daquelas que nós queremos para nós, um corpaço de meter nojo e tem um sorriso maravilhoso.

A verdade é que, apesar dela nunca ter sido feia nem por 5 segundos na sua vida, a idade faz-lhe MESMO muito bem!

A moça não esconde as suas raízes e orgulha-se de, em quase todas as músicas, enfiar lá pelo meio o nome da terrinha de onde ela é: o Bronx, em Nova Iorque.

Mãe de gémeos, divorciada umas 4 vezes, namorada atual de um homem, como dizer isto sem magoar a pessoa, feio e assim para o estranho, mas que nos mostra ser uma mulher concretizada e super-feliz.

Sigo-a no Instagram e adoro as fotos dela e ando apaixonada pela recém lançada coleção de batons e sombras que ela criou para a Inglot (sim, fiz publicidade à bruta, e sim é tudo um espetáculoooooo!!!).

Mas meus amigos, não é porque eu gosto assim muito de alguém (tenho todos os Cd´s e DVD´s da senhora) que vou deixar de dizer aquilo que penso.

A JLo passou-se malta! Mas é que queimaram-se-lhe os fusíveis todos. E ninguém lhe chamou à razão!!!

Ora vejam vocês mesmos:

Então? Viram? Não vos disse??

Mas será que ela se passou dos carretos? Precisa assim tanto de chamar a atenção e/ou ser falada?

Estará ela a ficar pobre e não quer dizer diretamente a  ninguém e então vai vestindo disto para todos nós nos irmos habituando à ideia?

Amiga, o que é que se passa contigo?

Tu tens fases filha, isso já todos nós sabemos, mas isto é só tão mau quanto esta moda da qual refilei no outro dia!!! Atentem:

OK OK…não quero ser injusta…as botas “à la calça de ganga” da querida da Jennifer não são tão más e tão estúpidas quanto isto, mas claramente alguém anda a inspirar-se em alguém!!!

Isto não é moda. Isto não é nada!

Isto é só ridiculo e o pior é que, pelo menos as botas da JLo vão virar moda não tarda. Aposto aqui um rim que a próxima a aparecer nestas tristes figuras é a Kim Kardashian West!

Isto está tudo doido. Depois ainda me admiro de ir à Zara e ver coisas rotas. Eu queixo-me das calças rotas nos joelhos senhores!!

Ao pé disto, as roupas da Zara assim mais para o arejadito / rasgadito, são roupas de alta costura e eu prometo aqui (tentar) não reclamar mais.

Eu disse tentar.

 

 

07 Agosto, 2018

 

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com