Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Não é mimo!!! É a verdade.

Eu não sei quanto a vocês minhas amigas, mas eu (e vou contra o que a minha mãe e o meu homem dizem) não tenho nada para vestir!

Todos os dias de manhã o ritual é o mesmo: levanto-me em modo “zombie”, tomo banho, encho a cara e o corpo de cremes, maquilho-me e em seguida vou toda decidida escolher o que vestir.

Sentada no tapete mais fofo ever, e com as portas do meu armário abertas, fico que nem uma burra a olhar para um palácio a observar a roupa.

Concordo que o armário está cheio. Nem discuto sobre isso. Mas está cheio e não há lá nada! Juro!!!

E quando dou por mim estou a poucos minutos de perder o autocarro.

É o pânico, é o horror e isto repete-se todos os dias!

Eu juro que já não sei o que fazer. Nada fica bem com nada, falta-me imensa coisa no guarda-vestidos. Sobretudo falta-me imensa coisa gira.

Faltam-me sapatos que casem bem com os casacos, faltam blusas brancas (sim, tenho umas mil, mas ainda assim falta A camisa branca!), faltam blusas giras cheias de padrões fofos, faltam vestidos… Vou-nos poupar tempo: falta muita coisa.

Isto é uma aflição porque depois uma pessoa quer-se explicar e quando dá por si já esta em modo “peço desculpas” a toda a gente a quem falo sobre isto.

“Olha lá oh Filipa, mas tu sabes o que é não ter roupa?” ou o clássico “O teu problema é teres roupa a mais. Se não tivesses sabias logo o que vestir”.

Sinto-me incompreendida e sozinha de manhã. Sou só eu e o tapete. Só nós dois sozinhos à espera que a Sarah Jessica Parker entre pelo quarto a dentro cheia de roupas lindas e maravilhosas.

Também não era mau de todo ela ajudar aqui a menina a pentear-se. Isto de cortar o cabelo, de me deixar levar pela rebeldia, depois dá em juba de leão eriçado quando acordo.

Mas sem medos! Nada que um rabo-de-cavalo não resolva. Fosse esse o meu problema!

O meu real problema é mesmo o não ter roupa gira, não ter nada para vestir!

Eu sofro e ninguém me entende. Chamam-me mimada, armada em fina, com a mania que sou uma “It Girl”. Não sou mas podia! Ah, e se fosse então aí já me podia queixar?

Deixem-me que eu não sou nenhuma “It Girl” mas também tenho direito à vida e devia mesmo ser rica para poder ir às compras quando bem me apetecesse ou quando eu olhasse para alguma coisa bem gira exposta numa qualquer montra desta Lisboa que eu amo.

Dito isto, quero apenas frisar que tudo fica pior no Inverno. Isto lá é tempo que ajude uma pessoa a andar bonita e bem vestida? Não é! Eu sou a pessoa mais friorenta que eu conheço e isto para mim de andar gira nas horas com este frio nem pensar! Prefiro andar de robe e pijama na rua!

Sou uma pessoa que se move a sol e calor. Este desgraçado deste tempo estraga todo o meu guarda-roupa.

Porra! É que estou mesmo revoltada.

OK, já desabafei.

 

Amanhã por volta das 7h da manhã, há mais.

 

 

 

ff4dc81e5d2e23948a8532ad2271b110cea397fb0de6bc14102565124b3e68acgiphy963f6c027594de790e3b0c45ee69563bcarrie-bradshaw-quote-sarah-jessica-parker-sex-and-the-city-favim-com-529744e6bcc6506c6087efa67a5359d466797c1426612691-carrie-bradshaw-spring-cleaningimages-2nothing-to-wearimages-1transferir

 

 

22 Novembro, 2016

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

[sociallocker] https://www.facebook.com/liparimacompipa23/ [/sociallocker]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com