Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Não me importo uma Ova!

Há uns tempos escrevi sobre a celulite e sobre o tê-la e não me importar.

Pois a verdade é que menti!!!!

O Verão chegou e eu odeio ter celulite.

Mudei a roupa do armário, como faço todos os anos por esta altura, e quando a experimentei frente ao espelho vi que tenho uma tonelada de celulite a enfeitar-me as pernas e passei-me.

Não há muito a fazer agora que o calor chegou (finalmente), mas podia perfeitamente começar a comer de forma mais saudável, ir ao ginásio ou beber 1,5L de água por dia só para não piorar a coisa… mas não tenho pachorra.

O facto de ser naturalmente magra permite-me ficar alapada no sofá e não mexer uma unha e isso é o pior que me podia acontecer porque acabo por não ter cuidados comigo.

Como o que me dá na telha e as vezes que me apetece, digo que a água me enferruja e passo o dia a beber sumos, desporto só na horizontal…e depois quando vou a ver, tenho celulite para partilhar com fartura.

Mas tenho mesmo! Olhem que não é daquelas vezes em que digo uma coisa à espera que me digam “ai não tens nada…” Tenho MESMO!!!

Mas o mais engraçado (e ainda bem!!) é que cada vez mais tenho a certeza que os homens se marimbam para isso.

Semana passada, em conversa com o homem e um bom amigo, pude ouvir o que as mulheres se recusam a entender: que eles se estão a cagar para a celulite.

Atenção! Os homens não são cegos. Eles vêem o que anda a esburacar as nossas perninhas mas simplesmente estão-se a cagar para isso. Preocupam-se muito mais com pêlos do que com celulite!

Apesar de isso me deixar mais sossegada…a verdade é que eu importo-me de ter celulite!

EU ODEIO A MINHA CELULITE E AMAVA VER-ME LIVRE DELA PARA SEMPRE! (emoji de figas)

Vou deixar-me do politicamente correto e do Girl Power do primeiro post sobre celulite (mas não tiro uma vírgula do que lá escrevi!) e vou assumir a minha verdade.

Não gosto, incomoda-me, sinto-me feia e desleixada e morro de inveja de uma perna lisa e firme e bonita!

Pronto. Prendam-me. Mas é o que sinto.

Continuo a achar que os meus buracos dizem em braille que sou toda boa mas adorava que o homem não tivesse crateras para afagar nas minhas coxas e rabo. Queria que ele dissesse isso e não que lesse com as mãos.

E a tortura está só a começar. Vai agora uma pessoa para a praia de fato de banho lindo e com rabo e pernas todas esburacadas, tudo a ver… sobretudo as mulheres. Não há pachorra para a nossa maldade. É ver-nos a comentar tudo nos corpos das outras. Tudo inveja mascarada de maldizer. E se nós somos mázinhas umas com as outras… (emoji triste e envergonhado)

As meninas que me desculpem se estou a falhar o “girl code” mas eu não gosto e estou farta e isto incomoda-me mesmo. E também estou farta de andar a espiar os rabos e pernas das outras só para me poder sentir bem.

Mas pronto, agora é assumir que a esta altura do campeonato não há muito a fazer.

Mas se alguma menina conhecer alguma técnica rápida e infalível que ainda me salve…é partilhar!

E vou parar com as lamurias e vou mas é para a rua, que está um dia lindo.

Um bom domingo para todos!

 

17 Junho, 2018

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com