Ora se há coisa que eu aprendi ontem foi a nunca mais dizer nunca. (Oops, i think i said it again!)
Passo a explicar: lembram-se do post em que eu reclamava sobre a aula de 3B que eu fiz no Fitness Hut das Amoreiras semana passada? Aquela que me deixou a morrer de cansada e com todos os músculos do meu corpo a doer e em que eu disse que nunca, mas nunca mais me apanhavam noutra?
Exato. Repeti a dose.
Mas desta vez fui a uma aula de Zumba. Venha de lá o diabo e escolha…
Só para as mulheres: AMIGAS, PELO AMOR DE DEUS!!! PORQUE NOS MATAMOS TODAS NO GINÁSIO PÁ? ISTO É MUITO DURO!! E O PIOR É QUE A DESGRAÇADA DA CELULITE NÃO CEDE!!! E SINCERAMENTE O MEU CORPO NÃO ESTÁ HABITUADO A MEXER-SE TANTO!!!!
Moving on, repeti a dose, quebrei o meu nunca mais, e lá fui eu Zumbar.
A verdade é que a aula foi super divertida. Desta vez fui acompanha de uma amiga do coração e isso ajudou muito. Mas porra…50mns a mexer ao som de músicas que mais parecem remixes possuídos…cruzes, canhoto!
Só me dá para dizer que nunca mais lá vou…mas estaria a mentir.
No fundinhooooo, acho que gostei da coisa. Mais que não seja porque me diverti para caraças.
Claro que falei sozinha, claro que me ri imenso o tempo todo, óbvio que estive 48mns toda dessincronizada (repito que a aula tem 50mns de duração), claro que bati mil vezes na moça que estava do meu lado esquerdo, claro que não fiz metade do que me era pedido…mas diverti-me muito!
A sofrer, ao menos que seja em bom e cheia de alegria! Valha-se-me isso ao menos.
Amigas, não vos vou mentir. Isto hoje está grave. O corpo está mesmo muito dorido. Estou quase a encher a minha banheira de gelo e a espetar-me lá dentro. Mas não o vou fazer. Não ia aguentar o frio. Eu sou mesmo muito friorenta.
Ahhhhh, mas esperem que para vocês verem o quão má consigo ser para mim mesma, 5mns depois da aula de Zumba ainda me enfiei 50mns numa aula de Yoga Moves. Mas esta aula foi top e muito mais calma e fez-me super bem para acalmar a minha “pixenica”. Eu que ando sempre a 2000 à hora, preciso mesmo do meu Yoga para respirar um bocado.
Mas não pensem que foram 50mns em modo Kumbaya!!! Não, não!
Saí de lá toda eu a tremelicar, que já não tinha forças para nada, muito menos para fazer uma ponte ou segurar-me enquanto tinha a cabeça no chão e o resto do corpinho no ar.
Mas pronto, eis-me aqui toda esmifradinha mas toda contente porque amanhã há mais. Mas não Zumba! Que eu só aguento repetir a coisa lá para o ano que vem…mas haverá sempre outra coisa qualquer para ir experimentar.
Que Deus me salve de mim mesma.
Ahhhh e, a sério parigas, cuidado com esses “nunca mais” porque são uma treta.
Vai uma pessoa e quando vê já fez o “nunca mais”. Faz lembrar aqueles gajos com quem andámos, que não nos faziam nada bem e com quem não tínhamos qualquer futuro, mas que ainda assim de vez em quando lá íamos nós ter com eles. É tipo tentação!
Sou pior que os putos!
17 Maio, 2017
[vc_column][vc_facebook][/vc_column]