Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

O Anel

 

Ele perguntou e eu disse sim. Foi assim que fiquei noiva.

E sim, tive direito a um homem cheio de nervos (mas que disfarçou muito bem!), joelho no chão e o respeito que se deve ter, pedindo ao meu pai, a minha mão em casamento (sem eu saber) na véspera. Benção dada e o homem avançou.

Foi o melhor pedido de casamento de sempre, antecedido por um jantar em que só me apetecia arrancar-lhe os olhos, porque passou a noite a dizer que nunca iria casar, e que não acredita no casamento, e que nunca mais queria repetir a dose e que o casamento estraga uma relação… urghhhh. Mas, verdade seja dita, ele representou muito bem.

Depois do indigesto jantar (LOL) levou-me a um dos sítios mais especiais da minha vida (tão nosso) e ali me pediu para ser sua para sempre perante Deus, a família e os amigos, dali a um ano e uma semana.

Eu foi do género: WHAT THE FUCK?? PAROU TUDOOOOO!!! ISTO ESTÁ MESMO A ACONTECER??

A primeira reação foi choque, claro, depois não acreditei, depois ri, depois chorei e só depois aceitei e trocámos juras de amor e muitos beijos e abraços.

Foi lindo! Simples. Bonito. Um momento só nosso.

(Desculpem mas mais do que isto não partilho eeeeeeee até acho que já contei muito!)

O anel é lindo. E uma vez que já partilhei convosco o meu bouquet, hoje apetece-me partilhar convosco o anel mais lindo e cutxi cutxi de noivado de sempre!!!

Um anel da Swarovski que se chama “I Do”.

Como não dizer “SIM, ACEITO”? Não tem como. Não depois de pelo menos uns 7 meses antes, eu, sem saber e sem imaginar, lhe ter dito que um dia, se ficasse noiva dele, queria que fosse com este anel.

Bolas, é inevitável não me aperceber da sorte que tenho ao recordar estes momentos.

#melhornoivo

#melhormaridoever

#quasedoismesescasados

 

18 Agosto, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com