Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

O meu bebé faz hoje um mês!!

 

Há um mês “nasceu” o meu mais novo.

Nem vos conto o stress que foram os dias antes do seu nascimento. O “pai” e a “mãe” estavam a dar em doidos. Parecia que tudo corria mal. Nada estava a ficar como queríamos. Não conseguiamos perceber como se faziam certas coisas, a ligação à internet estava em modo caracol, as fotos desapareciam do nada, eu embirrava com as cores e o tipo de letra… Enfim, aconteceu de tudo um pouco. Mas conseguimos.

O “parto” foi difícil mas às 23h23, nasceu.

Neste último mês o blogue sofreu muitas transformações, ganhou muitos likes, ganhou muitos seguidores e eu percebi que avançar com a criação deste blogue foi (mesmo) a melhor coisa que eu decidi fazer nos últimos tempos.

Como já vos contei, andava a pensar na coisa há muito tempo mas por um motivo ou por outro, ia adiando. Até que um dia deu-me a “travadinha” e decidi avançar. E ainda bem! Foi na hora certa, com a ajuda incansável da pessoa certa, rodeada de gente com boas ideias, com o apoio dos amigos mais chegados e da família.

Neste último mês pude fazer uma coisa que eu amo: escrever.

Escrever sobre tudo e sobre nada. Fazer vídeos parvos sobre o que me der na telha, partilhar fotos, dar-vos a conhecer os meus gostos musicais e sobretudo dar-me a conhecer a quem me segue.

Chegámos ao primeiro mês com quase 300 gostos no blogue e mais de 400 na página do Facebook.

Nunca esperei. Pensei sempre que no máximo 10 pessoas iriam ler-me. Todos por piedade. Mas não. Estava enganada. E todos os que me apoiam estavam certos.

O blogue ainda tem muito que melhorar, mas está cada dia mais lindo.

O “pai”, que é como quem diz, o gestor e criador da página, o meu homem, está sempre a magicar coisas novas. Maneiras de melhorar e de inovar. E ele nunca desilude e surpreende-me todos os dias. Está tão apaixonado por esta criança tanto ou até mais do que eu!

Para quem só tem um mês de vida, o balanço não podia ser melhor e mais positivo.

Estou orgulhosa de cada post, de cada foto, de cada vídeo. Mais virão. Muitos mais virão.

Amo escrever e tenho muito para partilhar.

Claro que nem tudo são rosas. Aliás, o que não me falta são espinhos. Mas faz parte. Os “haters” fazem parte. Mas eu não lhes ligo nenhuma.

Este blogue é meu. Criado para ser como e o que eu quiser.

Falho e sei que vou falhar mais vezes. Vou cometer alguns erros. Mas tenho em mim humildade suficiente para aprender com essas falhas e esses erros, erguer a cabeça e seguir em frente com um sorriso nos lábios.

Porque o que me move é o amor e os sonhos. Nunca o ódio e o rancor.

“Hater´s gonna hate”, como diz a Taylor Swift. E eu não podia estar mais nas tintas para essas pessoínhas. Aliás, esta será a primeira e última vez que lhes farei qualquer referência neste meu espaço.

Mas estas pessoas fazem parte. E como dizem os grandes: falem mal ou bem, mas falem. Façam o que quiserem, mas não se esqueçam de colocar gosto e de partilhar…a gerência agradece!

Mas importa mesmo é falar nos bons! Nas pessoas que me apoiam e mandam mensagens de incentivo. Nos que gostam do meu bebé e o partilham com orgulho. Que quando leem um post me enviam mensagens a dar a sua opinião. Que me fazem perguntas, sugestões, que me dão dicas para melhorar. Que me dizem o que gostavam de ver por aqui. E eu atento a tudo!

Porque as críticas ajudam-nos a melhorar. E eu gosto de saber o que vocês pensam.

Emociona-me saber que os posts mais partilhados e mais lidos foram aqueles em que vos abri o coração. Em que me despi nas palavras que escrevi. Nos posts em que me dei por inteiro.

O post do “Olhá magra” e o relato da Doença de Crohn (olaré que desta vez escrevi bem o nome da coisa à primeira!) foram muito bem recebidos. Quase duas mil visualizações cada um. (IUPI!) Estou muito orgulhosa!

O do “Jajão”, num registo mais cómico, não desiludiu e com quase mil visualizações está a ser um sucesso. O feedback a este então, foi só rir!

O blogue só tem um mês mas daqui a 11 meses comemoraremos juntos um ano. E depois dois…três…estarei aqui enquanto me sentir bem e enquanto tiver o que dizer. Sobretudo estarei por cá enquanto houver quem me leia.

Planeio andar por aqui muito tempo. Ora se falo pelos cotovelos porque não iria eu escrever pelos cotovelos?

Os que me amam estão orgulhosos de mim. E eu sinto isso todos os dias.

(Não desmerecendo ninguém, aproveito para mandar um mega beijo à minha querida Cátia Branco, à Andreia Coutinho, à Catarina Mendes e à Sandra Cruz. Estas quatro são incansáveis no apoio, na força e no carinho!)

Prometo melhorar sempre e espero não desiludir.

A todos os meus amigos um obrigada enorme. Aos que não conheço mas que me leem, um obrigado gigante!

Este blogue é feito de amor e com amor. De mim para vocês.

Continuem por cá. Prometo novidades em breve!

Obrigada! Muito obrigada a todos!

Feliz primeiro mês meu bebé Lipa Rima Com Pipa!

 

#23sempre23#1mês#orgulhosa#futuro#amor#felicidade#luz#paraafrenteeocaminho#sonharsempre#amigos#amor#sucesso

 

1 month

 

23 Março, 2016

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

 

 

4 thoughts on “O meu bebé faz hoje um mês!!

  1. Venham de lá muitos mais meses!!
    Sei que sim, que virão! E serão tão bons , ou melhores, que este primeiro!
    E eu, continuarei a ler, a apoiar, a divulgar, a sugerir e a criticar! 😉
    Mega beijo também para ti. ***

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com