Estreou ontem o renovado “Você Na TV”.
O Manel tem agora ao lado uma Maria e de tudo é feito para fazer o espetador esquecer que, um dia, andou por lá uma Cristina.
O programa em si está na mesma. Tem algumas novidades a nivel de comentadores e pouco mais. Esperem, não me esqueci do enorme make-over feito ao cenário. Estava mais que na hora e está muito bonito.
O Manel lá estava, muito igual a si mesmo, mas cheira-se-me que vai fazer a vida da sua nova amiga um pequeno inferno. Quem esteve com atenção pôde ouvir algumas dicas como “sou eu quem conduz o programa” e isto diz muito, se não tudo.
A parceria com a Cristina é impossivel de se repetir e ele sabe disso portanto há que marcar desde já o território.
Quanto à Maria Cerqueira Gomes: gosto dela. Num registo calmo, com uma postura irrepreensivel, bem vestida e maquilhada (já com patrocinios novos a cair-lhe ao colo), um tom de voz calmo e fofinho. Não acho que não tenha voz. Não acho que estivesse tímida ou que o faça de propósito para que se faça diferente da voz estridente da sua antecessora.
Acho que ela fala mesmo assim. É a maneira dela ser. Parece-me educada e calma. Gosto do sotaque nortenho. Torço para que não o perca.
Honestamente não achei que ela estivesse a medo mas antes a pisar terreno. Foi a primeira vez num canal nacional e foi a primeira vez que foi vista num horário importantíssimo por milhares de portugueses. Quem não estaria ansioso?
Penso que o Goucha tentou muitas vezes abafá-la e espero que ela tenha garra e coragem para lhe fazer frente e de se impôr. Ela que o faça ver que ele está na TVI e não na RTP e que ela não é a Sónia Araújo.
Isto das fotos de publicidade ao programa bem como os piropos no Instagram são muito amorosos e cheios de fofinhices mas se eu fosse ela… precavia-me que cheira-se-me que é tudo só mesmo para a promoção do programa.
A ver como correm as coisas a partir daqui. Isto vai ser
tudo muito lindo e maravilhoso até dia 7…quando o Programa da Cristina
estrear na SIC.
O melhor é aproveitarem esta vantagem até lá porque depois…
Esperemos pelos próximos programas.
E força Maria. Estou a torcer por ti!
03 Dezembro, 2019