Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

O QUE DISSERAM OS OLHOS DELA

Tenho visto muitas entrevistas neste programa de inicio de tarde da SIC, mas nunca vi uma tão simples, tão verdadeira, tão bonita e arrepiante.

Comecei a ouvir falar na Carolina Deslandes por causa do relacionamento dela com o pai dos filhos (porque é o ex-marido da fadista Carminho) mas rapidamente comecei a seguir o Blog dela e fiquei rendida.

Conheço-lhe no máximo, uma mão cheia de músicas, mas sou muito fã da “A vida toda”. (vídeo no fim do post)

Há algumas semanas, eu soube que ia dar uma entrevista dela no “Alta Definição” mas a coisa escapou-se-me. Mas hoje, graças à SIC Mulher consegui finalmente ver e, bolas, ela pôs-me de lágrima no olho imensas vezes! Toda aquela partilha foi de arrepiar a alma.

Sem maquilhagem (de cara MESMO lavada), com o cabelo sem grandes penteados, com roupas normais…sem grandes produções, senti que falou com o coração. Chorou de maneira tão sentida que eu só tinha vontade de chorar com ela. Passou-me emoções que raros conseguem fazer-me sentir “apenas” por empatia.

A forma como falou do avô, da morte dele, de como tudo aconteceu… só quem nunca perdeu um avô ou uma avó é que não sabe como estas perdas nos marcam.

Senti a saudade dela através das lágrimas que vi caírem-lhe cara abaixo. Senti que os 5 minutos que lhe faltaram também um dia me falharam e senti a dor dela.

Bonito de se ver uma miúda tão nova falar tão bem e de forma tão segura.

E é claramente uma mulher feliz e concretizada.

E agora dizem-me vocês: epá isto já foi há “meses” senhora, tinhas escrito isto logo na altura que passou na TV!

Bom, a culpa não é minha. A minha cusquice foi “cutucada” pela escandaleira que se seguiu a esta entrevista!

Vai daí, Cláudio Ramos decidiu enxovalhar a moça em tudo o que era rede social só porque ela se amantizou e apaixonou pelo ex-marido da Carminho e, diz ele, que andou e anda a esfregar em tudo o que é sitio a felicidade dela e que isso não está correto pois a Carminho tem sentimentos.

Bom, a coisa pode não ter sido exatamente assim, mas o sumo está lá.

Ora então eu nisto sou muito honesta: entendo o que ele diz mas entendo o que ela fez.

Então se o homem já estava embeiçado pela Carolzita que raio é que podia ser feito? Se o homem lhe diz praticamente horas depois de jantar com, a agora futura mulher, que um dia ela iria ser a mãe dos filhos dele (e ena que não é que ele acertou mesmo?) que salvação é que isto tinha? O final só podia ser o que foi!

Eu sei lá se ele ainda era casado ou não? A bem da verdade, sei lá eu da vida destes dois tirando o que se mostra nas revistas?

“Ah mas ela sabia que ele era (ainda era mesmo??) casado e ainda assim andou aí pelas redes sociais e pelo mundo a esfregar na cara da outra que estava toda feliz e apaixonada”!!! Pois foi…mas será que foi mesmo assim?

Tenho para mim, que isto a vida já me ensinou, que todas as histórias têm sempre 3 versões: a de um lado, a do outro e a verdade. E a verdade é aquela que nós nunca vamos saber porque não estávamos lá para ver.

Por isso mesmo, e não crendo nada que o Cláudio Ramos estivesse metido no meio disto tudo 24h por dia, 7 dias por semana, ele também não sabe. Só sabe o que lhe dizem. E isto tem muito que se lhe diga!

Uma coisa é certa: o homem divorciou-se e está com a Carolina, trabalham e vivem juntos e têm dois baby´s super fofinhos.

A Carminho…é mais reservada pois que não se sabe muito da parte dela, mas eu cá espero que a querida seja feliz!

Cláudinho amigo, tu sabes tanto quanto eu! A isso se chama tomar partido ouuu que a felicidade destes dois está-te a fazer um “piqueno” incómodo. Cheira-se-me a defesa da honra da amiga mas OK.

De resto, fica a entrevista, que me marcou pela honestidade. Pelo olhar sincero, pela simplicidade no seu todo e em particular nas palavras da Carolina.

Bonito de se assistir.

Bela troca de emoções e de experiências. Mulher-Menina forte e feliz.

Parabéns Carolina pela coragem de te “despires” e de seres criticada, por responderes e seguires com a tua vida. Não vale mesmo a pena olhar para os lados ou mesmo para trás. Mas isso já tu sabes!

P.S.- Eu gosto muito do trabalho do Cláudio Ramos mas volta e meia este querido dá-lhe para isto. “Não habia nexexidade”…

 

 

 

09 Junho, 2018

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com