Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Opá… a sério??

Caríssimos.

Escrevo-vos ainda não recomposta do meu completo e total estado de choque.

Ainda não consigo entender o que raio é isto.

Caríssimos, quando eu penso que já vi  de tudo ganho cada vez mais a certeza que ainda vou ver galinhas com dentes e porcos a andar de bicicleta.

Alguém que me explique que raio é isto?? E como é que esta desgraça se tornou viral??

Ok. Entendo perfeitamente como é que isto se tornou viral. Óbvio que entendo.

Mas o que mais me irrita é eu adorar ver esta porcaria e rir a bandeiras despregadas com esta bela caca!

Diz que o nome dela é Maria Leal e que está pela zona do Entroncamento no meio dos seus dialectos de ternura e que está aqui só para “ti”. Coitadinha da alminha… Tenho pena desse inocente.

Confesso que fui apanhada de surpresa. Descobri esta pérola da desgraça através de um GIF no Facebook e não muito tempo depois dei por mim a “correr” para o Youtube para ficar em estado de choque. Sinto-me traumatizada.

Vá, tenho que vos ser honesta. O que eu ando a rir com isto e o que eu me ando a divertir com a Sô Dona Maria Leal. Eu não via um acidente tão grande desde o saudoso Sandro G ou o Zé Cabra. Aliás, tenho para mim que nem consigo escolher quem é pior: se ela ou o Zé das cabritas e as suas lágrimas. Bons tempos.

A verdade é que qualquer um deles é ótimo na arte de ser mau. E isto de ser uma bela mer%@ não é para qualquer um. Não pensem vocês que não é preciso talento para se ser mau! E talento para a merdunça têm estas duas alminhas de sobra.

Eu cheguei a temer pelo Goucha quando ela segue a meio de um playback para lá de assustador, toda decidida, em direção a ele. A Cristina Ferreira era toda ela gargalhadas. Era ela e eu!

O Goucha só se ria e eu confesso que já chorava a rir. E como tenho em mim uma veia sádica…perdi a conta ao número de vezes que vi esta bela porcaria televisiva.

A mulher é toda ela um escândalo. A bem da verdade ela só me faz lembrar uma avestruz em modo traveca. Aquele cabelo, os dentes maravilhosos, todo o corpo sem curva alguma, a roupa preta e a lente de cor azul…não há como não ter medo daquela aparição tenebrosa.

Masss, e porque não sou má pessoa, tenho que lhe dar os parabéns pela dança. A senhora sabe como dançar ao jeitinho de um robot a ficar sem pilhas e o sem qualquer talento para o playback.

Mas o mais maravilhoso nela é ela falar dela na terceira pessoa! Espetáculo!!

Caríssimos, antes de me ir embora, não posso deixar de mencionar a letra da música. É uma letra profunda. Uma letra digna de um par de estalos naquela cara de avestruz rara com frio numa noite de Inverno na Serra de Sintra numa sexta-feira 13!

M-E-D-O!!!

E sabem o que é ainda mais assustador?? Eu estar a delirar com este video (que vos deixo aqui- que eu não sou invejosa!!) de pouco mais de 5 minutos que já se tornou o sucesso dos sucessos no que diz respeito à bimbalhada musical portuguesa! Sim, eu sei, sou mesmo uma triste…mas ao menos tenho aquela que é a “Maria Leal que está aqui só para ti” neste “entroncamento sem fim”. Embrulhem!

E pensar que esta maravilha canta desde cedo, tendo arruinado os clássicos “atirei o pau ao gato” e a “abelha maia” até ser este ano finalmente tocada na quinta pelo produtor (?? – sim, leram bem. Ela disse e cito: “o produtor tocou em mim”) tendo sido descoberta e realizar o seu grande sonho: o de cantar.

Ah valente produtor caçador de lixos! Ou isto foi caridade ou então este fantástico produtor é francês e está a querer vingar-se de todos os portugueses!

Mas vá, há que dizer que esta senhora merece uma salva de palmas por aceitar tão bem e gostar de ser tão mal falada e humilhada. Esta é que leva o lema “do falem bem ou falem mal, mas falem” à letra.

É a maior!!!!

Aiiiii volta Zé Cabra, que tu estás (mais que) perdoado!

 

(Confesso que não podia estar mais orgulhosa deste post. É de longe o pior de sempre!)

 

AVISO:

Informa-se que a visualização deste vídeo pode levar a um estado de estupidez e espanto totais. Mais se informa que qualquer tipo de adição ao mesmo não é da minha responsabilidade.

 

https://www.youtube.com/watch?v=R0hKqe918nc

 

 

6 Outubro, 2016

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

2 thoughts on “Opá… a sério??

  1. Mas quem disse a este ser vindo dos infernos que canta?
    Tiramos nós cursos de música esfolamos-nos para encontrar algum sucesso e esta mula sai com esta pérola?
    Devo dizer-lhe Lipa que foi meiga demais com esta aberração

    Enfim que Deus nos acuda

    Muita sorte

    Jorge P.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com