Aos meus queridos que definem as regras do Casting do CC:
Permitam-me dizer-vos que não gosto muito de vocês e que estou danada convosco.
Permitam-me dizer-vos que não acho normal que o casting seja só para mulheres e apenas até aos 30 anos.
(Deviam ler o meu post de ontem…just saying queriduxos…)
Desculpem lá, mas podem explicar-me a razão destas regras completamente absurdas?
O que se passa com o vosso mundo que diz que a juventude ou o talento morre depois dos 30?
É impressão minha ou estão a chamar todas as mulheres portuguesas, e arrisco-me a dizer que a todas as mulheres do mundo, de velhas e inúteis quando entram nos “intas”?
Já se deram ao trabalho de pensar que uma mulher com 30 anos, ou acima dos 30, vale em tudo muito mais que uma gaiata?
Não acreditam? Então tomem lá atenção meus fofinhos: A esta altura da nossa vida, nós já sabemos o que queremos, quem somos, o que valemos. Tomamos decisões sozinhas, dependemos de nós mesmas e não dos pais ou de um homem, e sobretudo conhecemos os nossos talentos e limites. A maior parte de nós estudou, a maior parte de nós já viajou nem que seja ali até a Aya Monte, algumas de nós já casaram e têm ou pensam em ter filhos…sei lá, a malta fica mais segura depois de entrar nesta década, vá-se-lá conseguir explicar isto?
A ver, o problema não está em nós. Está mesmo em vocês meus fofos.
Nós bem que sabemos que é muito mais fácil moldar uma teenager ou uma rapariga nos vintes do que uma nos “intas”.
Para já elas descascam-se numa boa. Celulite nem sombra dela e o ginásio é a segunda casa dessas moçoilas, logo é só corpinhos de pôr gajos dos 14 aos 70 a babar easyyy! Não posso criticar, lá olho para as audiências vocês têm.
Mas e é só isso? Basta estar nos “intes”, aguentar umas diretas como quem bebe copos de água, andar de mamas e rabo ao fresco e dizer somente o que vocês querem, que faz de uma mulher uma concorrente apta a apresentar o vosso programa?
Meus amigos…dá para deixarem uma gaja inteligente, divertida, bem-disposta, de riso fácil, que sabe falar sem dizer “Há-des” ou “prontos” ou “ya” a cada 10 segundos?
Dá para deixarem uma gaja fazer as perguntas em modo “go with the flow” aos convidados? Ahhh, preferem andar ali em modo pressão a indicar-lhes as perguntas ao ouvido? OK, OK. Tenho que engolir a coisa mas de modo algum tenho que entender ou ficar calada.
Estou zangada. Estou revoltada. E achei graça a ter-me candidatado à mesma e vocês fingirem que não receberam nada, meus amores. Uns doces vocês!
Modéstia totalmente à parte: olhem lá bem para mim! Não, a sério, olhem beeeeem para mim!
Eu lá aparento ter 34? Não me lixem pá! Não me dava mais que 28 eeeee eeeee!!!
Além de que já fiz uma cambada de cursos de televisão, já fiz um programa para a SIC Radical, já ouvi da boca do meu querido professor Nuno Eiró que eu estava “pronta” e até já ouvi (ainda hoje mal consigo acreditar!) elogios dos bons da Teresa Guilherme.
Tenho para mim que isto só pode querer dizer qualquer coisa. Será que quer dizer que tenho talento para a apresentação?
Será que afinal não ando aqui só a teimar e até tenho mesmo mesmo jeito para a coisa?
Pois, vocês nunca vão saber porque não me deixam concorrer!!!!
Your Loss!
Eu vou continuar na luta! E anotem aí que eu vou chegar lá! O meu dia e a minha vez vai chegar!
Nem que eu chegue lá com 80 anos…acreditem que ainda vou muito a tempo para apresentar nem que seja a meteorologia e garanto-vos que vou aparentar ter no máximo 65…mas em bom!
Seja como for, aqui fica o meu video de candidatura. Chamemos-me insistente e chata. E porque eu faço o que me dá na real gana e vocês não mandam em mim!
(Aiiiii esta mania de nós mulheres com mais de 30 sabermos o que queremos e levarmos sempre a nossa adiante…é lixado!)
Espero que gostem! A coisa está muito para o amadora, mas assim como assim vocês também não o iam considerar, por isso também não me dei a grandes esforços na edição.
Mesmo assim ninguém imagina o gozo que me deu enviar-vos isto!
Vá, já chega de refilanços.
Beijinhos senhores do casting. Vêmo-nos em breve!
Pedido: A quem gostar, agradece-se um like no canal do Youtube do nosso LipaRimaComPipa.
Many Thanks! 🙂
15 Abril, 2017
[vc_column][vc_facebook][/vc_column]
Looool!! quando a sic radical (por mero acaso) “embater” neste teu artigo doce de 470 mil páginas (o_O) Já tu vais nos teus 560 anos lool……
Como dizem os brasileiros.. Cai na real “linda” e segue em frente. De preferência, segue e não pares 🙂
P. S. Elogio grátis: Pelo vídeo que meteste aqui(a cheirar a posta de pescada com azeite galo), vejo te na casa dos 39 anos.
Ass. : uma fan de 22 anos que passou o casting.
querida albertina azeite
que bom saber que segues o meu blogue e viste o video que aqui coloquei até ao fim.
desejo-te as melhores das sortes e, se tiver de ser, que sejas tu a vencedora!
obrigada pelo teu comment. são sempre bem vindos e leio-os todos.
desejo-te tudo de bom!
graças a Deus sou uma mulher feliz e gente feliz não chateia nem se “pica” com estas mensagens! não entedi o teu tom…mas também não me interessa muito saber a razão da tua maldade. mas aposto que me conheces!!! disso não tenho mesmo dúvidas!!!!
beijinhos e não te esqueças: continua a seguir o liparimacompipa! 🙂
Isso é nome?
Azeite? Galo? ou “Podre”? 😛
https://img.memesuper.com/fa14987346b74484d6e81b33bbb21a3f_morri-de-rir-memes-de-rir_298-298.jpeg
Já agora cê tem alguma coisa contra os brasileiros????
Beijinho no ombro cachorra 😛
Bitch you’re a fan
https://media.giphy.com/media/2F6UzoI0Zhq5q/giphy.gif
Bem o nome diz tudo…..Azeite???? AHAHAH
É continuar e não ligar a estas criaturas.
Boa sorte
ó albertina deixa que eu te diga…
ai filha tanta raiva e ódio da lipa
de onde a conheces?
que gajo é que ela te roubou?
que tamanha dor de corno é essa?
irra…tas mesmo com os azeites tu filha..
vá depois diz lá o teu nome verdadeiro pra nos sabermos se a bebé de 22 anos ganhou mesmo ou só fod** os produtores errados!
tanto ressabiamento num comentario…é impossivel que isto nao seja pessoal e que tu nao lhe tenhas asco
inveja é coisa feia
a azeiteira passou-se
devias era ter tomates ou azeitonas para dares o nome verdadeiro
toda a cabra agora se esconde em nomes falsos. espero mesmo que seja falso!
22 anos no cu
tu conheces a dona do blogue e tens lhe raiva
da pra ver
dica gratis: podes ter passado no casting mas isso é so porque deves ser muito p*t*
pk as mulheres sao tão mas umas para as outras
tu es ressabiada miss azeites
como disse a outra ela te deve ter roybado homem
es linda lrkpipa
so para calares estas pessoas tu ainda vais la chegar
continua
o povo de santarem «segue teu bloige
ola ana
nao sei se te lembras de mim mas conhecemo-nos na uni
depois de ler o comentario da azeiteira tinha que te defender
nao ligues para nada do que ela disse
ela conhece te e é pessoal
so precisas de descobrir quem ela é para poderes rir a grande
é uma triste
e tomara ela ter a tua luz e o teu talento. la esta quem tem luz propria ofusca os outros e tu mete-la cega
uma toto que se esconde atras de um teclado
deve ter tanto passado no casting como tu e os 22 so podem ser nas orelhas
e olha que ela conhece-te mesmo para te dar recados em brasileiro tendo em conta a tua familia brasileira
ela que vá para a apanha da azeitona
beijinhos ana com saudades e continua que tu chegas la
a lata desta gaja
estas gajas sao mesmo mas
dor de corno e fodida doi para xuxu
força que tu es a maior
depois de ler isto imagino só o que passam as verdadeiras estrelas como a cristina ferreira ou a rita pereira e afins
coitadas
se tu que és uma zé ninguem tens gente que te odeia tanto a passear por aqui…coitadas delas
ve isto como uma preparação para a fama
continua e deixa la a albertina destilar veneno a vontade que um dia morde a língua e morre
se passou no casting que ganha ela com o vir aqui?
graxa aos do CC?
nao deves mesmo ter ido a casting nenhum
so tens é dor de corno desta miuda
mais nada
cheira a mulher ressabiada a quilometros
nao enganas ninguem
invejosa
esta esta cheia de nervos
olha para a albertina toda enervada e a disfarçar a coisa com lol
albertina tu devias ter sido mais discreta
estou anciosa para ler a tua resposta a isto tudo
LOL para ti
lipa ignora estas vozes de burro
tambem vou assinar com um nome estupido