Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Se isto não for amor eu zango-me!

Vi finalmente na televisão o episódio do “Lip Sync Battle” com um dos casais mais fofos de sempre: Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum.

Já andava chateada porque nunca mais começava a segunda temporada na MTV Portugal e eis que na passada semana lá estava ele: o episódio mais “cutxi-cutxi” que vi nos últimos tempos.

Eu cá sou fã do amor e tenho para mim (que não os conheço de lado nenhum) que são uns queridos os dois. Um casal que brinca, que olha um para o outro com ternura, que se ri um do outro e um com o outro…que se diverte! Foi esta a ideia com que fiquei depois de ver todo o programa. Se calhar em casa até andam à tareia…mas do que vi, fiquei a imaginar que vive ali uma bela história de amor!

Passei mais de metade do programa a dizer “AWWWW” e a derreter-me toda como se fosse comigo. Quem me conhece bem sabe que estes meus “AWWWW´s” são a manifestação máxima quando sinto ou vejo amor no ar!

E vai daí, comecei a pensar nos meus casalinhos preferidos de sempre (famosos).

A minha Queen Bey(oncé) com o seu Jay-z é outro casal que eu amo ver junto. Eles até podem, como dizem, ser uns falsos e estarem casados só por conveniência. Mas eu não acho, não acredito e recuso-me a acreditar que isso possa ser verdade!

Eles são uns fofinhos (cuidado que esta palavra vai andar à solta que nem doida neste post) e eu vejo nos olhos deles (até parece que os conheço pessoalmente e ando a jantar em “double date” com eles) muito amor! Eles olham-se com cumplicidade…ele está em todas as músicas  e videoclips dela. Eles fazem concertos juntos… Opá não me desgracem! Eles amam-se!

Mas há mais!

Temos a Katezinha Middleton e o Príncipe Harry. Lembro-me que no dia 29 de abril do ano em que se casaram, não descolei da televisão 1 minuto e vi tudo! Tudo tudo tudo! Só fui almoçar depois do beijinho na varanda. E foi tão lindo!!! Mesmo ao jeito de conto de fadas!

E quem não adora um bom e bonito conto de fadas? Opá e têm dois filhos tão fofinhos!!!

Sou muito fã da katezinha. Princesa moderna, que se veste de dia na Zara e à noite veste-se de princesa, que tem bebés e não esconde a barriga pós-parto. Um amor que nasceu na faculdade e que dura até hoje. É que gosto mesmo destes dois!

Depois temos os veteranos no amor. O casalinho inglês, mas que não sai das Américas, David e Victoria Beckham. Sim, aquilo é que deve ser amor. Só pode! São muitos anos de casamento e muita sobrevivência dele à ausência de simpatia dela. Convenhamos que a senhora dona “Posh Spice” tem ar de tudo menos de querida. Até pode ser um doce de moçoila…mas não dá lá grandes ares disso. A bem da verdade, a senhora deve ter qualquer coisa de especial que o homem só tem olhos para ela.

Mas o que importa é que ele adora a mulher e já têm quatro filhos! E todos giros…como o papá!

Mas há um casal que eu dói-me muito falar. Pura inveja e dor de corno, óbviamente: o sexy do  Justin Timberlake e a Jessica Biel.

Eu não me acho despeitada. Só acho que ele não foi justo comigo ao casar com ela depois de eu ter ido vê-lo ao “Rock in Rio”, e a minha amiga Cátia B. é testemunha, que ele chamou por mim em pleno concerto na Bela Vista com juras de amor eterno. Mas aparentemente só eu (e ela, que é mesmo minha amiga) é que ouvimos a bela da declaração.

Dores à parte, são lindos os dois e ficam lindos juntos e o puto Silas é fofo que dói! Mas pronto…continuo sentida com ele. Não dá para evitar. Mas vá, quero vê-los assim todos felizes.

Quem falta?

Ah, faltam os Legends. Quase a serem papás de uma menina pela primeira vez, são dos casais mais bonitos e fofos que por aí anda! Ele é todo músicas em modo dedicatória /declaração de amor para a jeitosa, ela é fotos com ele…o amor deles é bonito de se ver e eu adoro as covinhas dele. Que eu cá sou muito fã de gente com covinhas (by the way, o meu homem tens as covinhas mais lindas de sempre! Mais lindas que as do John! Um dia mostro-vos.)

Ela está uma grávida linda e ele um marido e futuro pai babado. E eu amei a forma como eles anunciaram a chegada do novo membro da família. Foto mais riquinha!

E para terminar, um casal que tem daquelas historias que eu adoro, ao modo filme de teenagers de Hollywood: o Ashton Kutcher e a Mila Kunis. O jeitoso do ex-marido da Demi Moore apercebeu-se muitos anos depois de ter conhecido a Milinha e de ter trabalhado com ela, que afinal a giraça era a sua verdadeira metade da laranja e vai daí toca a fazer uma bebé linda de morrer e de casar rapidinho. Gosto tanto destes dois queridos!

Casal giro, moderno, com várias demonstrações de amor (sobretudo dele para ela) nas redes sociais… um amor moderno, jovem, divertido… um casal que nos prende o olhar às fotos deles.

E agora perguntam vocês: “Então mas só  falas nestes? Olha que há mais mulher!”

Está certo. Existem muitos mais casalinhos fofinhos por aí, mas eu escolhi estes. Digam lá que não tenho olho? (qualquer dúvida que haja, é favor ver as fotos mais abaixo!)

Mas resumo deste post: amigas, não podemos perder a fé no amor! Ele anda aí, sobretudo lá pelas Américas. E a parte boa é que eles estão em todo o lado. Falo destes casalinhos lindos. Eles é Instagram, é Facebook, é revistas on-line…e nós podemos acompanhar as histórias de amor deles e as coscuvilhices também, claro. Que eu cá gosto de uma boa trica larica e de uma boa cusquice. Ou não fosse eu viciada nestas coisas do cor-de-rosa.

Há la coisa melhor para desanuviar a cabeça? Se há, desconheço.

Nota: E ver a “Quinta-desafio final” ou lá como se chama não conta… apenas porque não tenho conseguido acompanhar.

Bom, vou dar uma voltinha pelas redes sociais para me pôr a par das novidades.

Volto já!

 

 

1 os Tatum

2 Queen Bey
3 Os principes

4 Beckhams5 Timberlakes6 Legends7 Mila e Ashton

 

Fotos: Google

 

14 Março, 2016

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

 

 

 

2 thoughts on “Se isto não for amor eu zango-me!

  1. Gosto tanto =) claramente são dos casais mais cutxi cutxi dos states (incluido os Beckham que não sendo states contam).
    E é verdade o JT pediu-te em casamento. Eu estava lá! Eu ouvi! Eu vi! Foi tão romântico <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com