Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Se te apanhasse nem sabes o que te acontecia!

Há pessoas que me despertam instintos dos quais até tenho medo.

Há pessoas que não merecem nada.

Há pessoas que nem merecem ser chamadas de pessoas.

São “coisinhas” que por aí andam. Pessoas infelizes, sozinhas, sem sonhos, que só vêm a preto e branco, que só estão bem a fazer mal.

E o problema é que não é só uma ovelha tresmalhada que aparece por aí de vez em quando. Não. É tipo epidemia! Há imensas “coisinhas” por este mundo a fora.

Um nojo de gente.

Pessoas como o Gonçalo Carter ou lá como esta aberração se chama é uma das “coisinhas” que me desperta sentimentos de pura raiva, revolta, ódio, nojo, vontade de matar através dos métodos mais horrorosos e sofridos.

Não gosto de gente que não gosta de animais. Não confio em gente que não gosta de animais.

E isto é uma coisa que eu digo desde sempre.

Esta “coisinha” fez o que fez (já todos sabem o que ele fez) e eu queria mesmo espetar-lhe um pau cheio de pregos e ácido pelas partes mais escondidas que ele tem nele. Depois para ajudar a curar a ferida mais rápido, que eu sou muito amiga, desinfetar a coisa com alquinho. Mas álcool do puro até fazer aquela espuminha que arde um bocadito!

Logo em seguida talvez pendurá-lo também pelo pescoço numa janela com, pelo menos, 20 andares de altura. Mas como eu sou fraquinha dos ossos aviso já que se ele cair foi sem querer, ok?

Eu bem disse que isto desperta em mim instintos muito maus acompanhados de ideias ainda piores.

Agora o menino está com medinho de sair à rua porque o andam a ameaçar de morte. Meu menino… “Tadinho” dele a sofrer desta maneira…

Pois meu “coisinho”, se eu te apanhasse tu ias ver o que era ter medo! Porque eu não ia sozinha! Tenho imensa gente minha amiga que adorava fazer-te umas festas pelo corpo e ajudar-te a ultrapassar lentamente, perdão, rapidamente esta tua hora difícil. Garanto-te que iria existir muito conforto físico!

ODEIO QUEM FAZ MAL AOS ANIMAIS! ODEIO ODEIO ODEIO E POR MIM ERA PORRADINHA DA BOA ATÉ FICAR TODO CHEIO DE DÓI-DÓI COMO FICOU O DESGRAÇADO DO POMBO QUE ELE PISOU ATÉ À MORTE.

Opa, que injusta que eu sou… diz ele que o pombo já estava morto…

NÃO É NADA PSICOPATA ESTA “coisa”… É lá agora…

Sabe-se que as autoridades já tomaram conta do caso e o menino vai ser castigado (espero que sim e que o seja de forma exemplar!) e que já lhe tiraram o patudo. Mas onde está o patudinho?

Quem o tem?

Não tivesse eu a minha Carol e vocês iam ver só…mas mesmo tendo a Carol voluntario-me já em ajudar a arranjar um dono (dos bons!!!!) para aquele fofo lindo de quatro patas!

Quanto ao “coisinho” espero que vá de “cana” por muito tempo que eu dispenso tê-lo por aí à solta, e que lá o maltratem muito na hora do duche e na hora do “ó ó”… e que nunca mais na vida dele possa ter um animal de estimação. Leram bem a palavra? Estimação. Não animal de maus tratos.

Nojo de “coisinha”.

Que o Carma tome conta de ti sem misericórdia. De ti e de todas as “coisinhas” mal cheirosas que vivem neste mundo.

Vocês meus asquerosos é que são uns animais!

Tenho dito.

 

5 Maio, 2016

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

4 thoughts on “Se te apanhasse nem sabes o que te acontecia!

  1. Não há NADA que justifique maus tratos a animais!!!! E digo mais… Assusta-me ver ao que a nossa sociedade chegou, do que os nossos miúdos (porque este Gonçalo Carter apesar dos seus 19 anos, é um miúdo) são capazes por….. likes no facebook!!!!

    Se calhar sou eu, que tenho os meus valores todos errados…

  2. Depois de ver exemplos destes existe sempre uma pergunta que me assola … onde estão os pais destes miúdos?

    Ok, tudo bem ele tem 19 anos, e então? O filho faz atrocidades destas e os pais ficam impávidos e serenos a observar?

    Faz-me muita confusão. Muita mesmo.

    1. nao sei onde andam os pais destes miudos mas a desculpa do “trabalho muito e nao tou quase nunca em casa” nao é valida!
      façam como eu: nao os tenham!
      eu era tratamento vip aos pais e ao anormal desta coisa!
      bixo é ele!
      ódio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com