Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

September Issue

Não é novidade para ninguém que isto para mim é Deus no Céu e a Beyoncé na terra.

Amooooo de paixão esta mulher e sou super fã de tudoooo o que ela faz!

Não escondo que estou muito triste com isto dela andar aí em tour por meio mundo e não vir a Lisboa com a OTRII, mas acho que já a comecei a perdoar. Sobretudo desde que lançou com o marido um novo Cd.

Mas o post não é sobre concertos, dvd´s, cd´s, músicas novas ou o facto dela ser linda e perfeita.

O post é sobre a edição do mês de Setembro da revista Vogue.

Para quem não sabe, o mês de Setembro é o mês mais disputado. Todos querem ser capa.

Todos sabem que Setembro é o mês de nascimento da Queen Bey logo não é de estranhar que ela seja (finalmente) capa deste mês. Ela já foi capa outras vezes mas nunca no nono mês do ano.

E se isto já não fosse pouquinho, permitam-me acrescentar que a Senhora Dona Anna Wintour (atual editora-chefe da edição norte-americana da revista) deu total liberdade à Beyzinha em relação às fotos, temas, edição, fotógrafos com quem quer trabalhar, etc. Basicamente a revista era toda dela!

Passo a citar: “O acordo entre a publicação e Beyoncé garante à cantora a liberdade de tomar decisões relativamente à capa, às fotografias dessa produção e às legendas que as acompanham – que a própria terá escrito num formato longo.” (…) Pela quarta vez a protagonizar uma das publicações mais ilustres do mundo, a cantora não posou apenas numa sessão excêntrica e criativa. Ao ‘folhear’ a capa, os leitores mergulham num relato de vida inédito daquela que é uma das maiores estrelas da atualidade.” (…) Atualmente com 36, Beyoncé deu o rosto pela edição mais importante do ano com mais um trabalho onde derruba muros e constrói laços. Mas ainda há muito por fazer, lembra.”

(fonte: sapolifestyle)

Ainda há muito para fazer…

Ela é a maior! Quando se pensa que ela já fez de tudo, que já não há mais como nos surpreender, que já não há nada de inovador para ela fazer… toma lá e aguenta cause she slays!!!!

Sou fã, muito fã, e só descanso quando tiver esta revista nas minhas mãos.

Entretanto…algumas fotos do Instagram oficial da Miss Carter:

 

 

 

 

08 Agosto, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com