Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Tapiocarias

 

Penso que já todos sabem que eu tenho uma “crushzita” pela Rita Pereira. Ela, e a Jéssica Athayde,  aqui na Tugolândia, são as minhas mais que tudo.

Acho-as giras, boazonas, muito girl power, feministas, porreiras (nunca as vi na vida, mas acho) e bem dispostas.

Usam as redes sociais para dizer a verdade delas e assim ficamos nós a saber de tudo em primeira mão e de fonte segura. E também gosto de ler as respostas que elas de vez em quando dão aos “chicos espertos”.

Mas pronto, não era nada disto que eu queria falar.

From the top!

Pois que finalmente, e passado (digo eu) mais de um ano que a Tapiocaria da Rita Pereira, a Beiju, abriu no Amoreiras, decidi ir lá provar a coisa.

Digo já que o atendimento é péssimo. Pedi ajuda para escolher uma boa tapioca, uma vez que eu não tinha nenhuma referência e uma empregada decidiu gozar com a minha cara ao dizer que tinham tudo o que estava no menu. Quem me conhece sabe que não me fiquei depois desta e apenas lhe disse: então agradeço que me explique tudo o que leva cada uma que está no menu. Só não me matou porque não pode…

Podia ter demorado muito mas lá passei os olhos por uma que se chama “doce de leite com côco” e eu escolhi logo essa.

Deram-me um daqueles quadrados vibradores, para quando estivesse pronta eu saber, e nem 5 minutos depois pude provar a tão falada tapioca.

Pois que gostei!

Provei a coisa meio a medo mas gostei. Gostei mesmo muito!

É bom, parece uma sandes, o doce de leite era mesmo doce e o côco mal se sente, é mesmo só uma pitadazinha, o que para mim é ótimo.

Devorei aquilo em menos de nada e desde esse dia que ando com vontade de lá voltar…aquilo era mesmo bom!

Entretanto, ficam já a saber que a minha escolha foram 4,10€. Não tendo noção se é caro ou não (não tenho base de comparação porque nunca tinha ido a uma Tapiocaria) devo dizer que esperava que fosse bem mais que 4€ e pouco.

Resumo da coisa: finalmente já experimentei, gostei de ver os vídeos e fotos da Rita enquanto esperava, não demorou muito a ser servido, a tapioca sabia a tudo de bom e pronto, acho que vou voltar.

…Quanto ao atendimento… bom, continuo a dizer que não gostei. Se calhar é por elas serem tão simpáticas que aquilo a um sábado às 18h30 está vazio.

 

 

 

 

 

17 Agosto, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com