Quem me conhece sabe que isto de festejar o novo ano é muito como o meu aniversário: não sou fã.
Mas este ano estou feliz por poder celebrar a entrada de um ano novo e ter pela frente 365 páginas em branco, cheias de possibilidades, para escrever neste novo livro.
Apesar de gostar mais de arrancar um dente do que celebrar a Passagem de Ano, sou uma menina que faz sempre um balanço do que me aconteceu ao longo destes (looooongooooos) 12 meses.
Normalmente penso nisso quando faltam poucos minutos para comemorar a coisa. Mas uma vez que este ano foi um ano horribilis, vou já despachar isto.
Resumo de 2016:
Começou muito bem, junto do meu homem no nosso hotel preferido. A partir daí, foi sempre a descer.
Um ano em que se perdeu muita gente, um ano cheio de problemas, um ano em que o dinheiro esteve sempre a dar dores de cabeça e a ser mais contado do que nunca, um ano de muito choro e lágrimas. Um ano de muita gente má a rodear-me.
2016 é um ano que me marca pela negativa porque me lembra as humilhações de que fui vítima, as injustiças que me foram feitas, as mentiras que inventaram sobre mim, e as doenças das pessoas que eu amo e me rodeiam. Lembra-me também que odeio o que faço e que ainda não foi este ano que eu “cheguei lá”.
Ai e tal mas estão só te aconteceram coisas más?, perguntam vocês. Não. Claro que não.
Em Fevereiro vi nascer este blog, celebrei o casamento de uma grande amiga em Julho, em Agosto a minha “person” ficou noiva, em Janeiro fui à SIC ao programa da manhã, fui de férias em Julho com o homem que mais parecia que tinha ido para as Maldivas, em Abril comemorei mais um aniversário de namoro, em Maio fiz de tudo para surpreender o meu amor no dia do seu aniversário, em Agosto comemorei com alegria o aniversário do meu sobrinho e afilhado, em Setembro lá fiz 34 aninhos e recebi a melhor prenda do mundo (uma amiga/mana que regressou à minha vida), em Dezembro descobri que a minha amiga noiva vai ser mamã, este Verão esteve imenso calor, a minha doença continua controlada, fiz novos e bons amigos, voltei a praticar Ioga, cantei muito mais, dancei imenso, comprei dois peixes lindos, levei o meu sobrinho pela primeira vez ao cinema, fiquei um dia inteiro sozinha com o meu enteado, caí mas sempre me levantei logo a seguir, descobri que consigo fazer de uma tempestade um Carnaval e que apesar de tudo não me roubam o sorriso.
Nunca me esqueci que tudo passa e que a minha felicidade só depende de mim.
Pena que isto não se sobreponha às coisas más.
As más, acreditem, são mesmo más. Mas não vou perder mais tempo a falar sobre elas. Já lhes dei importância a mais e para mim ficam mortas e enterradas em 2016.
Entro em 2017 junto dos que mais amo, vestida qual arco íris e a comer as 12 passas e a beber uma taça de espumante.
Entro com o meu salto do costume e cheia de esperança que neste ano, que daqui a pouco começa, seja inesquecível. Desta vez pelas melhores razões.
Entro em 2017 com quase 3 mil pessoas a gostarem do meu cantinho. Inicio 2017 com imensa gente gira a seguir-me, a apoiar-me e a rirem ou a emocionarem-se imenso com as minhas loucuras, desabafos e devaneios.
Entro em 2017 com a certeza que estou mais forte, com fome de viver, com palavras cheias de amor para vos escrever e ganas de cumprir as minhas metas. Afastei quem me faz mal e guardei só o que é bom de guardar. Tenho desejos e vontades e metas e estou louca para as atingir.
Os meus sonhos não estão esquecidos e sei que Deus está sempre do meu lado!
E com essa certeza, desejo a todos vocês, meus Lipipianos, um EXCELENTE 2017!
Que seja um ano fantástico e que não percam a vontade de correr atrás do que vocês querem e merecem! Nunca aceitem menos do que isto.
Como se diz muito por aí: sejam a mudança que querem ver no mundo!
Estamos juntos em 2017 e vamos ser muito mais felizes que em 2016.
FELIZ ANO NOVO!
Vemo-nos em 2017. Can´t wait!
Love you all!!!!!
31 Dezembro, 2016
[vc_column][vc_facebook][/vc_column]
[sociallocker] https://www.facebook.com/liparimacompipa23/ [/sociallocker]
Não és fã mas há sempre lugar para um “Parabéns” =)