Lipa Rima Com Pipa

|by Ana Vougo

Venham de lá mais rabos assim!

Olá minhas lindas Lipipianas!!!

Hoje escrevo só para mulheres. Este é um post de uma mulher real para outras mulheres reais.

Daquelas com celulite, borbulhas, depilação em falta, que usam lingerie confortável em vez de sexy para dormir, mulheres que se pintam ou que preferem não o fazer. Gordas, altas, magras e baixinhas. É só escolher.

Mulheres de verdade sem retoques “à el bisturi”. Mulheres como eu, que dormem de pijama de flanela, que usam roupas até não caber mais nada, a lembrar o famoso Michellin, para sobreviver ao frio e que chegam a casa tão cansadas e preguiçosas que nem querem saber se vão dormir ou não com maquilhagem mas que juram que é a última vez que fazem isto.

Mulheres que ficam muito “needy´s” (palavra esta que provavelmente só existe na minha cabeça) ou resmungonas quando estão a sofrer de TPM.

E já chega porque já se percebeu perfeitamente para quem escrevo hoje.

Mas isto tudo porquê?

Porque hoje vi o novo videoclip da cantora brasileira Anitta (“Vai Malandra”), de quem sou mesmo muitooooo fã, e dei de caras logo ao inicio com um rabo (dos bons) cheio de celulite e com uma “malandra” completamente a marimbar-se para o que todos os outros possam dizer.

Não muito tempo depois de ser lançado o video, começou o ataque à desgraçada porque ( e vá se lá entender) ela não usou e nem permitiu que usassem, photoshop para esconder aquela nojeirice que tem nas nádegas. Shame on you Anitta! Tu estás armada em rebelde miúda!

Todos nós sabemos muito bem, que no Manual para Mulheres de 1450, está escrito: “Ai daquela que ousar ter celulite e que ouse mostrá-la ao mundo. Essa, não merece o ar que respira”.

Então anda uma pessoa empenhada em acabar com estes furos, toda banhada em cremes e comprimidos, chás e afins, e do nada vem de lá esta Anitta, com o “bujôn” ali todo à mostra num plano bem fechado a mostrar o nalguedo todo, a querer espalhar a semente do “nada temam amigas que isto é só celulite e está tudo OK!”

Não pode! Como ousa ela? E se isto virar moda, como é que é?

Minhas Mulheres, este video é todo ele cheio de safadeza mas (e eu sou suspeita) adoro os clips da Anitta e o à vontade dela com o corpo. Ela mostra-se como é e não é por isso que os homens a desejam menos ( e isto dos homens é só porque sei que muitas se preocupam com isto apenas por causa deles) ou ela deixa de fazer sucesso. Muito pelo contrário amigas!

Ela não tem nada de parva e sabe muito bem como usar o corpo nos vídeos e assumir o seu corpão como ele é. Sem medos! E faz ela muito bem que quem manda nela…é ela!

Mesmo sabendo de antemão que muitos a vão criticar, ela também sabe muito bem que só critica quem vê. E se vêem, mesmo com ela a rebolar que nem louca pelas ruas de um morro brasileiro com aquela bunda toda de fora chei´ da celulite…é porque afinal a celulite não mete assim tanto nojo, nem impressão, nem nada de nada.

AHHHH… mas não esquecer o mais grave. A ver bem a coisa, 90% dos mean comments são de mulheres!!!!

A sério senhoras? Porquê?

Juro que nunca vou conseguir entender esta estupidez. E unirmo-nos e defendermo-nos…não?

…fica este sermão para outras missas.

Deixo-vos o video para vocês verem a moça a rebolar e a dar tudo para poderem ver do que eu falo e no final dizerem: “You go girl!!!”

Mai nada Anitta desta vida. Palminhas para ti!…e obrigada, que isto quantas mais, melhor.

 

By the Way: olhem que esta fofa vem ao Rock In Rio no ano que vem…depois não digam que não sou amiga!

Recado dado.

 

 

19 Dezembro, 2017

 

 

 

[vc_column][vc_facebook][/vc_column]

1 thought on “Venham de lá mais rabos assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com